PRÉDIO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO RN É ARROMBADO, CONFIRMA SECRETÁRIO

O prédio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN) foi arrombado neste domingo (21). A informação é confirmada pelo titular da Secretaria, Aldair da Rocha. Segundo o secretário, um notebook e um aparelho de telefone celular foram furtados da sala do secretário-adjunto, Clidenor Silva Júnior. O prédio da Secretaria de Segurança do RN não dispõe de câmeras de monitoramento e de segurança.

"A Guarda Patrimonial notou uma janela quebrada no prédio na manhã deste domingo e acionou a polícia. O prédio foi já periciado e confirmamos o furto de um notebook e de um aparelho de telefone celular", disse Aldair da Rocha.


A assessoria de imprensa da Sesed não sabe informar se foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de plantão neste domingo. Embora o furto tenha ocorrido na madrugada, o caso se veio à público no começo da noite.

O secretário antecipou que irá se reunir com a cúpula da Secretaria de Segurança na manhã desta segunda-feira (22) para definir quem irá investigar o furto. Há a possibilidade de uma comissão ser criada para apurar que invadiu o prédio e levou os equipamentos.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte funciona em salas emprestadas nos fundos do prédio do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), no centro administrativo, em Natal. São oito salas cedidas para o funcionamento da Sesed.
G1

Um comentário:

  1. Que interessante! Nem a Secretaria de Segurança está segura! Que vergonha, até lá estão roubando!

    ResponderExcluir