MILITARES DEVERÃO CADASTRAR DEPENDENTES PARA ATENDIMENTO NO CENTRO CLÍNICO DA PMRN

Adquira um plano de saúde! Se depender do HPM ou
do centro clinico adquira uma assistência funeral.
O Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, tornou pública a Resolução Administrativa nº 008/2013, a qual estabelece normas para o cadastro de dependentes dos Militares Estaduais no Centro Clínico da Diretoria de Saúde da PMRN.


O cadastro está sendo realizado com o objetivo de melhorar o atendimento ao Militar e seus familiares, de modo a facilitar o sistema de marcação de consultas. Outro objetivo da Diretoria de Saúde da PMRN é implementar o sistema de marcação de consulta on-line, visando a proporcionar maior facilidade aos Militares que utilizam o serviço de saúde na PMRN.

Para efetuarem o cadastro, os Militares deverão encaminhar à Diretoria de Pessoal o requerimento individualizado pleiteando o registro dos dependentes em seus assentamentos, entendendo como dependentes o cônjuge, pais, filhos, companheiro ou companheira (conforme Declaração de união Estável) e pessoas que comprovem a vivência exclusiva à expensa do Militar.
PMRN

2 comentários:

  1. Essa norma vale para todos, ou só para os dependentes dos praças?

    ResponderExcluir
  2. essa noticia ja não é novidade,a 6 meses eu precisei marcar uma consulta pra minha esposa e tive q passar até o numero da certidão de casamento porque não tinha feito o cadastramento da minha familia,é um absurdo,essa policia eu estou prestes a me aposentar e não entendo,pois quem da nome a essa instituição de oficiais, somos nós praças,enquanto isto quando os praças estão tentando ser atendido chegam os "DONOS" da policia e adentram porta adento e alguns não cumprimenta nem c/ bom dia,eu fico imaginando como existe praça seboso q fica puxando saco d oficial,é lamentavel,pois no militarismo é comando e subordinado pra cumpri a missão dada e não ficar babando a ninguém.

    ResponderExcluir