MAJOR LINHARES, EX COMANDANTE DA PM DE CURRAIS NOVOS É INVESTIGADO POR IMPROBIDADE

MINISTÉRIO PÚBLICO
O promotor Pedro Lopes de Lima Júnior assinou Portaria nº 0008/2013 instaurou Inquérito Civil Público, sob o nº. 06.2013.00003578-3, para apurar a existência de indícios de possível prática de atos de improbidade administrativa, por parte do ex-Comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz, nos anos de 2009 a 2011.

O Major-PM Gaspar Ênio Linhares vai responder aos atos, denunciados pela Associação de Praças da Polícia Militar da Região Agreste.


E o promotor requisitou informações e documentos acerca dos fatos relatados na representação, no prazo de 15 dias.

Ao atual Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar foi solicitado cópia do livro em que são registrados os valores recebidos por aquela unidade de Polícia Militar em pagamento pela utilização da Quadra de Esportes Sd PM Faustino, nos anos de 2009 a 2011, assim como cópias de todas as Ordens de Serviços expedidas pelo Comando daquela unidade para realização de diligências policiais, policiamento ostensivo e policiamento preventivo em "festas", "vaquejadas" e outros "eventos festivos" organizados por particulares, naquele período, concedendo-se o prazo de 20 dias úteis para o atendimento desta requisição.

Major Linhares também já foi comandante da Policia Militar da cidade de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário