COMANDANTES GERAIS SOLICITAM AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA FINANCIAMENTO PÚBLICO DE MORADIA E ENSINO.


No último dia 08, todos os comandantes gerais das polícias militares do Brasil solicitaram ao Ministério da Justiça o financiamento público de moradia e ensino (Graduação, Pós-Graduação, Mestrados e Doutorados) para os policiais e bombeiros militares de todo o país.


A proposta foi aceita pelo Ministro da Justiça que informou que terão que proceder o encaminhamento para o SENASP de sugestões sobre as duas propostas até sexta-feira, dia 19 de julho.

7 comentários:

  1. SERIA UM SONHO !!! JÁ PENSOU ? ME FORMAR TER MINHA ESPECIALIZAÇÃO, MEU MESTRADO DOUTORADO, TUDO PELO GOVERNO, ISSO SIM É INCENTIVO, DEUS QUEIRA QUE VÁ PRA FRENTE E ESSE SONHO SEJA REAL, PORQUE PERCEBEREI ENTÃO, QUE TEMOS ALGUM VALOR !!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não temos coisas básicas meu Deus, quanto mais isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... o governo vive de paliativos. Aprova logo essa pec 300 de uma vez. Quem quiser fazer faculdade faz, quem não quer não faz. Paga um salário de vergonha pra polícia e pronto. Agora fica com bolsa esmola, bolsa copa. Isso não resolve problema de segurança pública. O PT tem 12 anos de governo e nenhum plano efetivo pra melhorar a polícia brasileira. Por que esse comandantes gerais não pediram a aprovação da pec 300 e um novo modelo de polícia. Mas não. Querem bolsa esmola. Não dá.

    ResponderExcluir
  4. O ruim é que na PM nós podemos ter Doutorado e vamos continuar a ganhar a mesma coisa de alguém que só tem nível médio. Já na PC a situação é o inverso.

    ResponderExcluir
  5. temos q resolver o q era pra ontem...promoções e salários de vergonha,se tem ou ñ grau superior fica pra depois...temos colegas na rua pondo a vida em risco todo santo dia.

    ResponderExcluir
  6. temos q ter é um melhor salário e promoções...temos colegas todo santo dia pondo a vida em risco independente de grau superior.

    ResponderExcluir