POLÍCIA MILITAR REALIZARÁ CENSO NO EFETIVO E AVALIARÁ QUALIDADE DE VIDA DOS POLICIAIS MILTIARES

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará realizando o censo do efetivo policial militar que compõe seus Quadros Organizacionais.

De acordo com informações do Subdiretor de Pessoal, Tenente Coronel PM Borges, o censo 2013 terá como objetivo identificar e efetivar a lotação dos Policiais Militares em cada Unidade. Além disso, os Militares responderão a um questionário sócio-econômico, visando avaliar a qualidade de vida dos PM’s, os quais deverão informar, entre outros assuntos, o estado civil, religiosidade, grau de instrução, se possui ou não casa própria, veículo automotor, plano de saúde, etc.


O censo ainda está em fase de preparação administrativa, com a designação dos Oficiais Validadores, os quais serão responsáveis para validar as informações repassadas pelos Policiais Militares de suas respectivas Unidades.

O censo 2013 da PMRN será realizado ainda em data a ser definida, em conjunto com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, utilizando-se o sistema ERGON.
PMRN

4 comentários:

  1. Precisa de pesquisa não, vou antecipar o resultado. Péssima! Trabalha muito, come mau e não tem lazer nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo isso não serve de nada, todo mundo já sabe o resultado que não muda a décadas !!! So vai servir para completar o trabalho de uma graduação ou a pós de algum oficial !!

    ResponderExcluir
  3. Será uma ótima oportunidade dos OFICIAIS terminarem sua Pós-Graduações e Mestrados e porque não um Doutorado!

    ResponderExcluir
  4. Meus companheiros, isso é só balela, isso é falta de ter o que fazer! As companhias e batalhões nem estão recebendo material de limpeza, material de expediente, tinta pra impressora... como vai ser feito isso??? Tava até demorando a fazerem isso de novo!

    ResponderExcluir