NOTA DE APOIO AO PRESIDENTE DA APRAM

Venho por meio desta nota declarar o meu apoio ao presidente da Associação de Praças de Mossoró e Região, Soldado Tony, por ter sido tratado de forma deselegante pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, na ultima quarta-feira, 10 de junho, no gabinete do comando do 2º BPM na cidade de Mossoró/RN. Quando foi impedido de falar por está trajando roupas civis em ambiente militar.

A atitude do comandante geral causou estranheza a todos que fazem parte da gloriosa Polícia Militar, pois muitas das vezes os presidentes de associações participaram de reunião dentro do próprio comando geral para tratar assunto relacionado à categoria.


O soldado Tony tem realizado um esplêndido trabalho a frente da APRAM, denunciando a forma pelo qual o estado tem se comportado com a categoria e cobrando melhorias para todos os policiais militares de Mossoró e região.

Todo este trabalho tem o objetivo de melhorar a satisfação do policial com o ambiente de trabalho e por consequência oferecer uma segurança de qualidade a toda sociedade.

Este tipo de acontecimento demonstra mais uma vez que é preciso urgentemente extinguir o Regulamento Disciplinar Policial Militar (RDPM) e criar um Código de Ética que trate a todos com dignidade e respeito.

Parabéns ao soldado Tony pelo trabalho e continue exercendo de forma coerente, dedicada e forte em favor da categoria policial militar de Mossoró, Região Oeste e todo estado do Rio Grande do Norte.

Heronides Mangabeira
Cabo PMRN, acadêmico de Direito e blogueiro.

3 comentários:

  1. parabêns, soldado tony vc que luta por todos nos, agra me admiro muito cmt geral um homem tão inteligente se compota de maneira tão absurda, cmt, o senhor . se ele estava de foga é preciso esta de serviço , então todos servil vai vira vpolicia

    ResponderExcluir
  2. Por isso e por muitas outras coisas que não vejo a hora de sair dessa PM, que ao longo do tempo foi "matando" toda vontade de dar o melhor de mim!Antes eu fazia 200,300,400,500% hoje só faço um pouco mais de 100% , até pq o cidadão não pode pagar pelo descaso por parte dos "bons"..... "para o trunfo do mal, basta que os bons façam nada" nesse caso, os bons são os responsáveis em promover o melhor para a nossa instituição,isto é, quem está no "topo" e ao invés disso, promovem o descaso!!!!

    ResponderExcluir