CORTES DOS VALES ALIMENTAÇÃO

Venho por meio deste blog denunciar e tornar público a suspensão da distribuição dos vales alimentação pagos aos policiais militares de serviço na região metropolitana.

Os policiais que trabalham no 11º BPM (Macaíba e São Gonçalo do Amarante) estão buscando alimentação no novo aeroporto em São Gonçalo do Amarante.

Outros estão indo para as fábricas e supermercados, e os demais estão se alimentar em casa.

Este tipo de acontecimento descontenta a categoria e prejudica significativamente a prestação do serviço de segurança pública.

3 comentários:

  1. Era pra melhorar, mas só piora !!! Estamos regredindo.... pior que o próprio governo força os policiais a fazerem lavação !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ FAZ LAVAÇÃO QUEM QUISER FAZER, POIS SOU MILITAR A 12 ANOS E ESSAS ATITUDES DE LAVAÇÃO NÃO FAÇO NEM PRECISO AGORA REVINDICO EM PRO DE MIM E QUEM TA COMIGO DE SERVIÇO. TRABALHO NO TRANSITO E NUNCA RECEBI ESSES VALES POIS NUNCA FORAM PAGOS PRA O CPRE ENTÃO NÃO VAMOS NOS CONTENTAR TÃO SOMENTE COM 1 VALE E SIM COM AS NOSSAS PRÓPRIAS DIGNIDADES. SE NÃO TIVER ALMOÇO INFORMA AO CIOSP E AO OFICIAL DE DIA E VAI COMER EM CASA NÃO TEM PRO. VEJAM AS ATITUDES.....

      Excluir
  2. Em todos os estados do Brasil nós podemos ver o esforços dos seus governantes em TENTAR mudar a realidade da polícia, aqui o governo engrenou um marcha ré, estamos regredindo. Ou seja NÃO TEM NADA RUIM QUE NÃO POSSA FICAR FICAR. SÓ JESUS NA CAUSA

    ResponderExcluir