ACS-PM APRESENTA A PRESTAÇÃO DE CONTAS E ELEGE COMISSÕES

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte – ACSPMRN realizou na manhã dessa sexta-feira (31.05.2013) no Clube Tiradentes uma assembleia para a apresentação da prestação de contas do primeiro ano da atual gestão aos seus associados, bem como, para eleger comissões para a alteração do estatuto da entidade e a criação de um regimento interno.

A assembleia para a prestação de contas consolida de vez a política de transparência e respeito da nova gestão com os seus associados, haja vista que a falta desse tipo de assembleia era uma das principais críticas sofridas pela diretoria de gestões anteriores.


Os associados presentes tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas com a diretoria financeira e com o conselho fiscal durante a realização da assembleia, bem como, foi distribuída a prestação de contas encadernada a todos os presentes que puderam levar o documento para suas residências.

Essa nova política de transparência da entidade gerou elogios por parte dos associados que se encontravam na assembleia, como por exemplo, o Soldado Trindade que enfatizou que “era praça de 2000 e associado a nove anos, e que foi a primeira vez que presenciou uma prestação de contas com tamanha transparência”, o que demonstra o reconhecimento dos associados dos avanços ocorridos na atual gestão.

Foi repassado também aos presentes que todos os documentos referentes a prestação de contas da entidade estão disponíveis para consulta dos associados na sede da ACSPMRN, bem como, o conselho fiscal se prontificou a sanar quaisquer dúvidas que os interessados desejem tirar.

Vale registro também o agradecimento ao Sargento Eliabe Marques, Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, que cedeu o espaço da entidade para a realização da assembleia da ACSPMRN.
ACSPMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário