SARGENTO SANDRA: É ELOGIADA POR SER UMA PROFISSIONAL DE LINHA DE FRENTE, DE CONDUTA ILIBADA, DE UMA MORAL IRREPREENSÍVEL.

Sandra Maria de Souza, mas conhecida como Sargento Sandra, ela é lotada na 1ª CIPM de Macau, responsável por toda área salineira. A policial é considerada dentro do comando como uma mulher extremamente inteligente, dedicada à família muito voluntariosa e está sempre junto à tropa na condução dos seus trabalhos, é elogiada por ser uma profissional de linha de frente, de conduta ilibada, de uma moral irrepreensível.

Ela exerce uma função que historicamente é dos homens, mas na 1ª CIPM eles se acostumaram com a sua presença nos inúmeros combates contra o crime. Desde que o major Fernandes assumiu a companhia em Macau, de logo ele conseguiu trazer junto ao comando geral a Sargento Sandra para ficar permanente servindo a corporação em Macau e Região.

O Major Fernandes resumiu a policial em poucas palavras “Sargento Sandra é um exemplo de policial, uma mulher de conduta, de disciplina, ela veio para fortalecer a policia de Macau e da região salineira”. Disse o Major.

Apesar de seu jeito durona, ninguém imagina o coração molenga que ela tem, além de ser um policial atuante desde que entrou na policia em 1990, ela é mãe de Alexandre e da mais nova Maria Clara “adotiva”, por eles ela se doa, os dois filhos da Sargento ele costuma chamar de meus amores.
GUAMARÉ EM DIA

Um comentário:

  1. A Sargento Sandra é exemplo a ser seguido pelos militares de todos os rincões do Brasil. Acompanho seu trabalho pela mídia, realmente sempre dedicada, duma conduta ilibada, que com certeza faz da sua vida marco indelével da sua existência. Parabéns que "Deus o Grande" sempre a proteja e ilumine.
    Saudações
    Sargento Tavares (RR - PMPR)
    Consultor em Segurança Pública

    ResponderExcluir