POLÍCIA MILITAR DO RN FICA EM ALERTA APÓS ATAQUES CRIMINOSOS NA PARAÍBA

O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé Araújo emitiu um alerta, na tarde desta terça-feira (28), aos comandantes dos patrulhamentos dos municípios que fazem fronteira com o estado da Paraíba. A ordem foi dada em função da ação criminosa praticada por um bando formado por 20 homens, na manhã desta terça-feira, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão daquele estado.

De acordo com o comandante geral, o patrulhamento ostensivo desses municípios deve redobrar a atenção caso alguns dos criminosos queiram usar o RN como rota de fuga. “Entrei em contato com o comandante geral da PM da Paraíba, o coronel Euler Chaves e informei que a polícia do RN está atenta a qualquer atitude suspeita que venham dessas cidades”, acrescentou.

Na manhã desta terça, cerca de 20 homens fortemente armados e vestidos com fardamentos do Exército invadiram a cidade de Princesa Isabel e fizeram um verdadeiro arrastão. Eles assaltaram as agências bancárias do Bradesco, Banco do Brasil e Casa Lotérica e renderam até o prefeito da cidade.

De acordo com a polícia local, o município chegou a ficar sem comunicação, para evitar que os bandidos mantivessem contato com possíveis comparsas. Segundo a polícia, a ação foi realizada de forma simultânea e acredita-se que o bando tenha tido apoio de bandidos do estado de Pernambuco.
PORTAL NO AR

Um comentário:

  1. TENHO RECEIO DOS MEUS COMPANHEIROS DO INTERIOR DO ESTADO, POIS PARA MIM SÃO OS VERDADEIROS POLICIAIS, QUE MESMO SEM ESTRUTURA ARRISCAM SUAS VIDAS, AS VEZES SOZINHO TOMANDO CONTA DE UMA CIDADE INTEIRA, DESTACAMENTOS DETERIORADOS , SE HUMILHANDO A PREFEITOS PARA COLOCAR COMBUSTÍVEL E SE ALIMENTAR É UMA PENA NÃO SEI QUANDO ISSO VAI ACABAR, ISSO O GOVERNO NÃO VER. PARA O COMANDANTE É FÁCIL DIZER QUE VAI EMITIR ALERTA PARA AS CIDADES DO INTERIOR, ISSO É UM CALA BOCA, QUEM SOFRE É O POLICIAL QUE ESTIVER DE SERVIÇO NO DIA. QUE DEUS LIVRE NOSSOS COMPANHEIROS DESSES MELIANTES, AMÉM!

    ResponderExcluir