APÓS 27 ANOS DE SERVIÇO, 51 POLICIAIS MILITARES SÃO CONVOCADOS PARA O CURSO DE CABO

O Boletim Geral nº 084/2013 publicou a convocação de 51 soldados para realizarem a inscrição no Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo PM (EHC).
"A promoção beneficiará os soldados da turma de 1986, 1988 e 1989. Ou seja, soldados com 27, 25 e 24 anos de serviço. Um absurdo para os dias atuais. Devemos urgentemente aprovar a Lei de Promoção de Praças e oferecer a toda categoria uma perspectiva de crescimento satisfatória".
Os soldados deverão comparecer no Quartel do Comando Geral às 9 horas do dia 13 de maio (segunda-feira) para efetuar a inscrição e entregar os documentos exigidos para inscrição. Após análise da documentação, os militares que tiverem suas inscrições deferidas deverão comparecer na Diretoria de Pessoal no dia 15 de maio às 8 horas para receber a guia de realização dos exames exigidos na inspeção de saúde, a qual deverá ser realizada no dia 27 de maio no Centro Clínico de posse dos exames solicitados. O curso será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da PMRN (CFAPM) com início no dia 03 de junho e término em 05 de julho.


10 comentários:

  1. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse quadro não era para ser "Juruna" e sim, cabo "e eu brinco?", ou então, cabo "e eu drumo?"

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus isso é um ABSURDOOOOO !! Prova de incompetência do sistema, da falta de respeito para com a instituição e com os homens, falta de valorização, de incentivo..... Isso é uma VERGONHA para todos !!!

    ResponderExcluir
  4. EU PASSEI 16 ANOS COMO CABO, PARA SAIR SGT, PERDI ALGUNS ANOS QUE DEVERIA SAIR OUTRA GRADUAÇAO, TO NO PREJUIZO GRANDE, POR ISSO QUE EU DIGO VAMOS BRIGAR BATALHAR UMA DIA ESSES MENTIROSOS, OLHA PARA AGENTE QUE SOMOS TAO COBRADO PORQUE TEMOS ESSE MILITARISMO ARCAICO;

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais eu vejo isso mas percebo o quanto é necessária a aprovação da Lei de Promoçoes, com urgência pq sei que mesmo depois de aprovada a lei teremos muito trabalho para sermos promovidos !!

    ResponderExcluir
  6. É UMA VERGONHA!!!
    E O QUE ADIANTA SAIR CABO OU SARGENTO, SEM RECEBER A REMUNERAÇÃO CORRESPONDENTE A SUA GRADUAÇÃO? VÃO PRA RESERVA E NÃO RECEBERÃO TÃO CEDO A DIREFENÇA DE SOLDO!!!
    E ESSA TAL LEI DE PROMOÇÕES... ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR!!! SÓ ENROLAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Aqui no RJ, o praça com 25 anos de serviço vai para rr com proventos de 2ten no valor de 6.500 Reais.

    ResponderExcluir
  8. aprovação da lei já,é demais,imagina só a turma de cabo de 2001,mais de 87 guerreiros,por te mais tempo de serv.foram promovidos e os outros até mais antigo do que eles esperam vagas para sair juruna.vergonha para uma instituição tão séria e antiga igual a pm.isso é um desistimulo total para os antigos.

    ResponderExcluir
  9. Talvez,o Governo não tenha conhecimento através do comandante, e sim estar tendo conhecimento agora pela tropa e a imprensa.

    ResponderExcluir