IV e V ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA - LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS

Nos dias 9 e 10 de maio de 2013 nas cidades de Pau dos Ferros e Caicó-RN acontecerá, respectivamente, a IV e a V Assembleia Geral Unificada envolvendo praças e entidades representativas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Serão realizados esclarecimentos, debates de ideias e explicação acerca do trâmite da proposta que versa sobre a Lei de Promoção de Praças e que atualmente encontra-se na Coordenadoria de Pagamento da Secretaria de Administração (COPAG).

Policiais e Bombeiros Militares de todo o Estado do RN precisam participar da Assembleia para tomar conhecimentos sobre o texto da proposta e defendê-la perante a sociedade. Mostrando o benefício social que representa para os agentes da segurança pública que terão motivação profissional com as ascensões nas graduações e em consequência o benefício para sociedade que terão um serviço de melhor qualidade.

As Associações estão trabalhando unidas em busca do benefício da Lei de Promoção de Praças, contudo a vitória só acontecerá se o efetivo da PM e CBM/RN participar em massa das reuniões e assembleias. Lembramos que a promoção implica em aumento salarial também.
O tempo passa e as oportunidades também. Devemos lutar pelos nossos sonhos ou então seremos subjugados. "Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres." Albert Einstein
ABM-RN

3 comentários:

  1. O TRABALHADOR QUE NAO LUTA PELO OS SEUS DIREITOS, ESTÁ SENDO COVARDE COM O SEU PROPRIO FAMILIARES PQ TODA CATEGORIA LUTAM, E A DA PMRN FICAM FAZENDO CRITICA UNS AOS OUTROS, E NUNCA VAI CHEGAR A LUGAR ALGUN, VAMOS JUNTARMOS A TODAS AS CATEGORIAS E ASSOCIAÇOES E ESQUECER CERTAS CRITICAS, PQ QUANDO HÁ UMA CRITICA GRANDE ENTRE ASSOCIAÇOES, ELES LAVAM O PEITO, SO ASSIM ESQUECEMOS A LUTA.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje tenho trauma das mobilizações desorganizadas da PM, quando participei da caminhada "na medida certa" para protestar. Eu era um dos pouquíssimos com a farda e ainda riram de mim. Acho que deveríamos escolher uma data X com uns 3 meses de antecedência e no dia entupirmos a Governadoria de sodados e cabos, repito, soldados e cabos, os únicos reais interessados, de todo o estado, para sermos ouvidos. Chega de reuniãozinha!

    ResponderExcluir
  3. espero que as associações não estejam querendo se promover pelo Estado em cima da Lei de Promoçoes.... porque creio que a mesma sem a nossa pressão deva estar engavetada !! E se a intenção das associações é de articular a classe, está muuuito lenta essa articulação, pois a classe soldado militar esta ganhando muito mal desde que saiu o subsidio, pior tudo subio e o salario é o mesmo !!!!! Pior ainda nao existe previsão de aumento !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir