GOVERNADORA DIZ QUE NÃO SABE O QUE FAZER COM A SEGURANÇA PÚBLICA

Na estada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nesta sexta-feira (24) na Associação dos Municípios do Seridó (AMSO), o presidente da entidade, prefeito de Currais Novos Vilton Cunha (PR), disse do clima de insegurança vivido pela cidade, antes pacata citando como razões, a falta de pessoal da polícia civil e a interdição do Centro de Detenção Provisória.

A governadora tentou responder dizendo que o seu governo já convocou novos policiais, mas não sabe o que está acontecendo, pois os problemas se avolumam.

Rosalba afirmou que será feito um levantamento minucioso, para identificar onde estão os policiais civis do interior do estado.
VLAUDEY LIBERATO

6 comentários:

  1. SIMPLES!! ELA NÃO SABE DE NADA...... NÃO OUVE NADA........ NÃO FAZ NADA........ SÓ SABE PAGAR EXORBITANTES DIÁRIAS, GASTAR COM PROPAGANDAS, E COM CARGOS COMISSIONADOS. BASTA IR NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E VER LÁ O CABIDE DE EMPREGO E APADRINHADOS POLÍTICOS EXERCENDO CARGOS EM COMISSÃO, E, É EM TODAS AS SECRETARIAS DO ESTADO A COMEÇAR PELO MARIDO DELA NA CASA CIVIL.........

    ResponderExcluir
  2. É facil sra. governadora pergunte a seu esposo que é quem sabe de tudo!

    ResponderExcluir
  3. A PMRN precisa de um plano de carreira para os praças.
    A PMRN precisa de um índice anual sobre o salário que acompanhe a inflação anual(defasagem salarial.).
    Penso que esta governadora gosta de dar de doida ou tonta para ver se engana os Bestas.

    ResponderExcluir
  4. O marido dela, na verdade, é quem dá as cartas. Ela é a testa de ferro. Quem é o governador é o marido. Eles estão perdidos. Não sabem o que fazer, não sabem governar. Quem paga somos nós, pois infelizmente "votamos" neles.

    ResponderExcluir
  5. ESTE RELATO DA GOVERNADORA FOI O PIOR E MAIOR ATO DE INCOMPETÊNCIA POR PARTE DELA! COMO UMA "GOVERNANTE" CHEGA A ESSE PONTO? FALAR QUE NÃO SABE O QUE FAZER COM A SEGURANÇA DE UM ESTADO? É EVIDENTE QUE PARA PODERMOS CHEGAR A UM DIA FAZER UMA SEGURANÇA PUBLICA COM COMPETÊNCIA É PRECISO BOTAR EM PRATICA LEI DE PROMOÇÕES DE PRAÇAS COM UM INCENTIVO PARA CORPORAÇÃO E FAZER NOVOS CONCURSOS PARA FORMAÇÃO DE NOVOS "GUERREIROS" ASSIM QUE DEVEMOS CHAMAR OS NOSSOS PMs PORQUE SÃO VERDADEIROS GUERREIROS QUE A CADA DIA ESTÃO DANDO A VIDA PARA PROTEGER GENTE COMO "ELES" REFÉNS DE UMA SOCIEDADE MAL ESTRUTURADA!

    ResponderExcluir
  6. Triste fim do Rio Grande do Norte!!! Vão falir geral nosso estado!!!
    Mas, tem 1 solução... votem neles novamente ano que vem!!!

    ResponderExcluir