DIRETORA DE ALCAÇUZ TEM CASA INCENDIADA E PICHADA COM SIGLA PCC

A casa da diretora da penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas, na praia de Santa Rita, foi alvo de criminosos, na madrugada desta terça-feira (21). Bandidos incendiaram parte da frente da casa e ainda picharam uma parede com a sigla PCC.

Dinorá, em conversa com Portal BO, confirmou o atendado, mas destacou que não acredita que isso tenha partido de algum detento de Alcaçuz. "Atualmente, tenho uma boa relação dentro da penitenciária e acredito que esteja fazendo um trabalho social bacana", comentou. 

Ela informou ainda que a casa de praia dela está em processo de venda para um policial civil e que, no momento do atentado, ninguém estava no local. Porém, um caseiro de uma casa em frente viu o fogo e conseguiu apagar as chamas.

Apesar do susto, Dinorá conta que está tranquila e não teme que possa sofrer algum outro tipo de atentado. Ela afirmou ainda que vai continuar trabalhando normalmente na penitenciária de Alcaçuz.

Dinorá informou ainda que vai procurar a Polícia Civil para registrar queixa e que o Instituto Técnico-Científico de Polícia foi acionado para realizar uma perícia no local.
PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário