COMANDANTE “PREVÊ” PAGAMENTO DE DIÁRIAS ATRASADAS DE PMs EM JUNHO

Policiais Militares que trabalharam na Operação Verão e no carnaval estão com o pagamento referentes às diárias do período trabalhado em atraso. O pagamento deveria ter sido efetuado até o mês de março, mas até agora ainda não foi feito. De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé Araújo, o pagamento está atrasado por dificuldades orçamentarias.

Segundo o comandante, o pagamento será, possivelmente, feito até o início do próximo mês. “Estamos fechando a folha de maio e depois do pagamento do estado iniciaremos o dos policiais”, disse o coronel Araújo.

Ainda de acordo com o coronel, os tickets de alimentação já foram postos em dia. “Regularizamos a alimentação e o nosso próximo passo será o pagamento das diárias”, finalizou.
PORTAL NO AR

5 comentários:

  1. Por Favor CB, lembre ao Cmt que as d.o.s de Janeiro não foram pagas em sua totalidade. Eu mesmo fiz 13 no referido mês e só recebi 9. desde já agradeço o espaço.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja pago é o que ele diz! Esse Comandante é uma comédia mesmo! Acho que os policias deveriam deixar esse dinheiro para a "pobre" da governadora pagar as dívidas do "pobre" estado do RN!

    ResponderExcluir
  3. As diárias de Mossoró cidade junina serão pagas dias antes do carnatal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia cb nos de caraúbas nos ater agora naõ recebenos as diária das eleiçaõ da serra do melquer foi pra prefeito

      Excluir