BANDIDOS INVADEM CASA DE SARGENTO BORGES EM BOM JESUS, ROUBAM ARMAS E LEVAM GENRO REFÉM, LIBERANDO EM MACAÍBA


A madrugada deste domingo (12) foi de violência para a família do sargento Borges, da Polícia Militar. Ele teve a casa invadida por seis homens, no município de Bom Jesus. Os criminosos fizeram terrorismo no local, roubaram duas armas do policial e ainda levaram o genro dele como refém.

A ação aconteceu por volta das 3h. De acordo com informações repassadas pelo comandante do 11º Batalhão da PM, coronel Josimar de Lima, seis homens teriam entrado na casa do sargento Borges para realizar um arrastão. Eles recolheram vários objetos, as duas armas do militar, sendo um revólver e uma pistola, e fugiram no veículo Siena da vítima.

Para evitar que fossem seguidos de imediato, os criminosos levaram o genro do sargento como refém. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar uma perseguição aos bandidos, contando, inclusive, com apoio de policiais de São Gonçalo do Amarante.

Ainda segundo o coronel Josimar de Lima, a quadrilha fugiu em direção à Macaíba e abandonou o veículo Siena da vítima, bem como liberou o genro do sargento Borges. Em determinado ponto da fuga, três dos assaltantes foram cercados e acabaram sendo presos. Um deles, de acordo com a polícia, seria menor de idade.

Os outros três conseguiram escapar, no entanto, a polícia continua em diligências para tentar localizar os suspeitos. Os três suspeitos detidos foram levados para a Delegacia de Plantão em Natal, ainda na madrugada. Os nomes deles ainda não foram divulgados pela polícia.
PORTAL BO

Um comentário:

  1. A PM/RN PRECISA DE MELHORES CONDIÇÕES, APOIO PSICOLOGICO E HUMANO,ENFIM SOLIDARIEDADE. DIARIAS OPERACIONAIS EM DIA, PROMOÇÕES,SALARIOS DIGNOS..... ATE AGORA NÃO VEJO NADA ANDANDO PARECE-ME QUE TA PIORANDO NESSES 176 ANOS!!!!

    ResponderExcluir