APÓS ONDA DE VIOLÊNCIA, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO NA GRANDE NATAL


Uma grande operação policial está sendo realizada, desde o início da noite desta sexta-feira (3), na Grande Natal. Aproximadamente 15 policiais civis foram mobilizados para fazerem uma espécie de pente-fino. As ações são realizadas nas cidades de São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Parnamirim.

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, explicou para o Portal BO que o objetivo da operação é tentar localizar criminosos que atuam no ramo de assaltos, tráfico de drogas e também homicídios.

Com isso, os policiais fazem abordagens em vias públicas, em pontos estratégicos. Pessoas suspeitas são paradas e revistadas, bem como tem os nomes consultados no Infoseg, sistema de cadastro de foragidos em todo o Brasil. Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas já foram presas, mas elas ainda não tiveram os nomes divulgados.
PORTAL BO

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK...
    Que bagunça nesse RN!!!
    A Polícia Civil que nem consegue fazer o papel dela, agora quer fazer nas ruas, o que deveria fazer a Polícia Militar???
    É brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  2. NAO ADIANTA, SE NAO CONHECER AREA, NAO VAI DETER NINGUEM, TEM QUE CHAMAR VIATURAS DA AREA QUE TA TODOS OS SERVIÇOS PRENDENDO, E CONHECEM BECOS E VIELAS QUE E PARA AONDE O CRIME4 MIGRAM E A BANDIDAGEM SE ESCONDEM, FIZERAM UMA GRANDE OPERAÇAO JUNTARAM UM MONTE DE VTRs A MAIORIA NAO CONHECEM A AREA NAO SABEM COMO CHEGAREM, E O BANDIDO VER DE LONGE,

    ResponderExcluir