ADVOGADO ANTÔNIO CARLOS É ASSASSINADO


O advogado Antônio Carlos de Oliveira, certamente o criminalista mais conhecido do estado, foi assassinado agora à noite, em um bar, na zona Oeste de Natal.

Antônio Carlos estava num estabelecimento chamado Binos Bar, mp bairro de Nazaré, quando se levantou da mesa para ir ao banheiro. Ele teria sido seguido por dois homens e assassinado com tiros na cabeça, dentro do banheiro mesmo. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. O corpo do advogado está caído no banheiro do bar.

De acordo com a polícia, os homens que cometeram o assassinato chegaram ao bar em um veículo Doblô, cuja placas foram identificadas como NMW-6343.

A informação foi confirmada ao Portal BO pelo tenente PM Styvenson, bem como pelo irmão da vítima que esteve no local, o major Jorge, que é proprietário de uma empresa de segurança em Natal.

Ele era presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do Rio Grande do Norte e atuou em dezenas de casos de repercussão no estado, como nos de grandes operações realizadas pelas polícias e Ministério Público.

Polêmico, batia de frente com delegados e oficiais com o objetivo de garantir os direitos de seus contratantes. Costumava fazer denúncias de supostos abusos cometidos por policiais. Alguns de seus clientes eram pessoas acusadas de compor perigosas organizações criminosas ligadas a homicídios, tráfico de drogas e roubo de carros.

Um trabalho no mínimo intrigante para a Polícia Civil do estado. A esta hora dezenas de telefonemas estão sendo feitos na capital. Personagens das áreas policial e jurídica comentam agora a morte violenta do advogado e se perguntam intrigados: quem matou Antônio Carlos Oliveira?
PORTAL BO E JACSON DAMASCENO

3 comentários:

  1. Uma grande perca para os praças do RN , um grande amigo leal e corajoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos! Estão querendo "calar a boca" dos perfis de policiais que simplesmente expõe a realidade da nossa profissão no Facebook.
    O Facebook Brasil, a pedido de pessoas antipolícia, que frequentemente são atacadas no BlogDaVerdadeRJ por atacarem os policiais e as instituições policiais, BLOQUEOU DEFINITIVAMENTE a conta de "Jota Bittencourt". O blogueiro utilizava sua conta na mencionada rede social para reproduzir as postagens do blog que administra juntamente com outro amigo policial.
    Pedimos a todos que façam campanha lá no facebook exigindo o DESBLOQUEIO total da conta do blogueiro "Jota Bittencourt". Contra a voz do povo o facebook não tem força. Eles querem que publiquemos somente o que lhes convém, e que engolimos a seco os ataques de certas pessoas contra nossa tão querida profissão. A liberdade de expressão no Brasil só vale para rede globo?! Desde já agradecemos o apoio de todos nessa luta! Acessem a nota completa no BlogDaVerdadeRJ Ass: CB PM Charles (Adm. BlogDaVerdadeRJ)

    ResponderExcluir
  3. Fico indignado!!!
    Esse camarada aí já ajudou alguns e também prejudicou muuuiiitttaaa gente!!!
    É comissão disso, é comissão daquilo, é delegado especial, é OAB, etc.
    Porque não se faz esse alarde todo, porque não se apura com tanta força, quando morre 1, 2, 3, 5, 10, 20... dos nossos bons policiais militares???

    ResponderExcluir