SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR É EXECUTADO NO PLANALTO


O soldado João Maria da Silva, de 40 anos, foi executado com dois tiros na nuca, na tarde desta quinta-feira(18), na rua Maranata, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Soldado M. Silva, como era conhecido, estava lotado Cipgd (Companhia Independente de Guarda). De acordo com o aspirante Eduardo, oficial de dia do 9º Batalhão da PM, a viatura 931 foi a primeira guarnição a chegar ao local por volta das 14h. A população informou que o corpo de um homem estava estendido na entrada de uma comunidade conhecida como Leningrado. Os policiais foram até o ponto indicado e encontraram o soldado deitado no chão já sem vida. " Não recebemos nenhuma informação dos moradores sobre o crime, ninguém quer se comprometer e por isso mantém a lei do silêncio", disse. O policial disse ainda que a vítima trabalhava no presídio Estadual de Parnamirim, estava de folga e pilotava a motocicleta sozinho. Os peritos do ITEP examinaram o corpo do soldado ainda no local e revelaram que M.Silva foi morto com seis tiros, sendo que dois atingiram a nuca, caracterizando uma execução. Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos, os amigos de farda da vítima relataram a reportagem do Portal BO que M.Silva nunca apresentou comportamento que duvidasse de sua idoneidade, o que reforça ainda mais o mistério.
PORTAL BO

8 comentários:

  1. MAIS UM QUE SE VAI E ESSE CMTE NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA!!!! VARIOS PM MORRERAM E ESSA GESTAO ARAUJOLENTA NEM SE QUER PROCUROU ACOMPANHAR OS CASOS!!!! CADÊ A 2 SEÇÃO SÓ SERVE PRA CORONÉ??? E EXPULSAR PRAÇA.........DESAFIO ESSE COMANDO A MOSTRAR QUANTOS CASOS DE PMS ASSASSINADOS FORAM ELUCIDADOS!!!!! VERGONHA É SO GAROTO PROPAGANDA

    ResponderExcluir
  2. Se o atentado fosse na CASA de um coronel toda estrutura da PM estaria mobilizada.
    Tou mentindo ?

    Mais são apenas 2 soldados , deixa estar para ver como é que fica e se ainda não prederam os coitados para averiguação antes de chegar no hospital ou no enterro.

    ResponderExcluir
  3. Esse Comandante Geral é uma piada de mau gosto! Me lembro muito bem na morte do PM lá em Lajes Pintadas que o auxílio e o conforto que ele deu foi APARECER RINDO EM UMA ENTREVISTA NA TELEVISÃO NO DIA DO OCORRIDO!

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia M. Silva e trabalhei um bom tempo com ele, senti a morte dele e sinto mais ainda por saber a forma como o estado vem tratando a morte de tantos Policiais.
    A PM esta de luto e peço a Deus que o próximo não seja eu ou um dos meus companheiros.
    Que o Senhor derrame sua graça sobre a família nesse momento de Dor.

    ResponderExcluir
  5. 20 anos de corporação, entrou soldado e morreu soldado, que desvalorização agora a familia ira ter que correr atras da pensao e ser humilhada no QCG, é sempre assim.

    ResponderExcluir
  6. a primeira coisa que vam falar é que "a ele tinha envolvimento com alguma coisa" é sempre assim quando morre um PM e não são pessoas de fora não de dentro mesmo da PM diz isso, como se bandido matasse só policial envolvido esses marginais vão quere mata qualquer um policia é só dá bobeira por ai. Acordo gestores vamos acorda para a realidade e vamos fazer alguma coisa a e cade o DH, pois eles foram ontem lá em ponta negra garantir a vida dos bandidos ve se eles vam garantir a vida do PM ou de sua familia agora.

    ResponderExcluir
  7. OMISSÃO TOTAL POR PARTE DA POLÍCIA INVESTIGATIVA QUE NADA FAZ, ACHO ATÉ QUE NEM DEVERIA EXISTIR, TEM MIL INQUÉRITOS A SER INVESTIGADOS, FOI O NOBRE ALDAIR DA ROCHA QUE FALOU. COM A MORTE DESSE PM É MIL, E UM, A FICAR NO ESQUECIMENTO E NAS ESTATÍSTICAS. BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL TENHO LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DIREITO DE ESCOLHER. ENTRE BANDIDO E POLÍCIA.
    SEREI POLÍCIA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. A ACS-RN já comprou o portalbo.com gastado com propaganda . O Governo do RN já Comprou a ACS-RN liberando gratificação para toda diretoria .
    E o aumento de soldo esse ano de 2013 a ACS-RN só sabe se mobilizar em ano de eleição ?

    ResponderExcluir