QUADRILHA INVADE CASA DE PM, FAZ ARRASTÃO E TERRORISMO COM ESPOSA DELE


Bandidos armados invadiram a casa de um policial militar, na noite desta terça-feira (23), e promoveram momentos de terror para a esposa dele que estava na residência, juntamente com a filha do casal, uma criança de um ano e oito meses. O crime aconteceu na rua Vale do Pitimbu, no Planalto, por volta das 19, e o soldado J. Martins, do 9° Batalhão, não estava no local no momento do crime.

No entanto, logo que descobriram que a casa pertencia a um policial militar, após encontrarem uma farda nos armários, os quatro criminosos iniciaram uma sessão de terrorismo contra a esposa dele. Eles rasgaram a farda da polícia e disseram que iriam esperar o soldado chegar e que iriam arrancar os dedos deles.

Além disso, os assaltantes se disseram matadores de policiais e prometeram executar o militar. Toda a ação durou cerca de uma hora e os bandidos ficaram dentro da casa recolhendo objetos como frigobar, TV, micro-ondas, roupas e objetos de pequeno porte, como celulares e joias.

Durante um descuido dos criminosos, a esposa do policial tentou sair da casa, porém, ela foi surpreendida por outro assaltante que ficou do lado de fora e chegou a ser agredida com puxões nos cabelos. Por fim, a quadrilha pichou uma das paredes da casa do militar, escrevendo o número 157, referente ao crime de assalto do Código Penal Brasileiro.

Tenente Dias, oficial de serviço do 9° Batalhão da PM, informou ao Portal BO que várias diligências estão sendo realizadas em toda a região, na tentativa de prender os suspeitos.

O policial J. Martins também conversou com a reportagem e declarou:
"Enquanto nós estamos protegendo a família dos outros, a minha estava em perigo. Agora, confio no trabalho dos meus colegas e espero que todos sejam presos”.
PORTAL BO 

3 comentários:

  1. ENQUANTO ESTE POLICIAL E TANTOS OUTROS, PROTEGE A SOCIEDADE, ESTA MESMA SOCIEDADE HIPÓCRITA, PODRE VIRA AS COSTAS PARA O PROBLEMA GRAVE QUE É A FALTA DE SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO. PORQUE É QUE NÃO VAMOS PARA AS RUAS GRITAR POR SOCORRO? FAZER MOVIMENTOS PARA TENTAR COM QUE ESSA GESTÃO CEGA FAÇA ALGO? SABE PORQUE? ACREDITAMOS QUE NUNCA VAI ACONTECER CONOSCO. PURA ILUSÃO POIS NINGUÉM ESTÁ IMUNE A SER MAIS UMA VÍTIMA DESSES BANDIDOS. ONDE ESTÁ AS ASSOCIAÇÕES DA PM? DIREITOS HUMANOS PARA DÁ APOIO A ESPOSA DESSE POLICIAL, POIS ACREDITO QUE FOI MOMENTOS DE TERROR QUE ELA JAMAIS ESQUECERÁ, ONDE ESTÁ A DEICOR E OUTRAS DELEGACIAS, QUE AINDA NÃO PRENDEU ESSE FORAGIDO DO CDP QUE AINDA ESTÁ SOLTO PROMOVENDO TERROR? SABE PORQUE???? ELE NÃO É PM, SE FOSSE JÁ ESTARIA COM UM MANDADO DE PRISÃO E O APARATO DA DEICOR CERCANDO SUA CASA COMO SE FOSSE BANDIDO. ORA SE ESTE ASSALTANTE QUE FEZ ISSO, ATERRORIZOU NA CASA DESSE PM, É PERIGOSO ESTÁ SOLTO, É UM FUGITIVO, DEVERIA ESTÁ PRESO, A POLÍCIA INVESTIGATIVA DEVERIA JÁ TER O PRENDIDO. DEVERIA........

    ResponderExcluir
  2. O REFERIDO BANDIDINHO "SHEIK" É ENTEADO DE UM POLICIAL CIVIL.................. ESTÁ EXPLICADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. ...enquanto isso,em alguma sala da SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS,houve-se apenas o ressoar dos grilos...cri,cri,cri!!!

    ResponderExcluir