OUSADIA: BANDIDOS INCENDIARAM CARRO DE POLICIAL MILITAR NA ZONA OESTE

A ousadia dos bandidos mais uma vez chamou a atenção da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, em Cidade Nova, Zona Oeste. O carro do policial militar identificado como Henrique, lotado no 9º Batalhão foi incendiado por criminosos na porta da casa do PM. Segundo informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 1h30 quando o policial ouviu barulho de tiro e quando saiu viu seu carro tipo Fiesta tomado pelas chamas. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados, um telefone celular foi apreendido próximo do carro e poderá ajudar nas investigações.
BLOG DO BG

3 comentários:

  1. QUE SILÊNCIO POR PARTE DOS QUE COMANDAM A PM E SESED.

    ResponderExcluir
  2. A ACS-RN já comprou o portalbo.com gastado com propaganda . O Governo do RN já Comprou a ACS-RN liberando gratificação para toda diretoria .
    E o aumento de soldo esse ano de 2013 a ACS-RN só sabe se mobilizar em ano de eleição ?

    ResponderExcluir
  3. ISSO É COISA DE CRIME ORGANIZADO, ESSE SOLDADO TEM BOTADO MUITO TRAFICANTE NA CADEIA, VAMOS VER SE A DEICOR VAI TOMAR AS PROVIDENCIAS , POIS SE FOSSE AO CONTRARIO, JA TERIAM MANDADOS DE PRISÃO CONTRA POLICIAIS, E O MAIS INTERESSANTE AINDA É A PM ESPERAR POR AÇÕES DA PCIVIL, O CERTO SERIA A P2 CAIR EM CAMPO E AUXILIAR NAS INVESTIGAÇÕES TAMBEM.

    ResponderExcluir