GOVERNO DO RN EFETUA PAGAMENTO APÓS 08 HORAS DE ATRASO

Após 08 horas de atraso, o governo do RN efetuou o pagamento do salário dos servidores que recebem no segundo dia.

Faltando colocar em dia às diárias operacionais, a atualização dos níveis e o subsídio de quem foi promovido a mais de um ano.

6 comentários:

  1. Meus amigos nao falta muita coisa pra acontecer os atrasos mensais não !!! Devemos nos preparar para o pior nesse governo.

    ResponderExcluir
  2. Antes de querer que o governo e outras autoridades públicas tenham mais respeito conosco parando com o descaso e a omissão, devemos imprescindivelmente acabar com esses dois em nós mesmos primeiro. Enquanto não superamos o comportamento alienado, a desvalorização das questões públicas que interessam às nossas necessidades e a falsa e forjada isenção de participar da resolução dos problemas coletivos, nada vai mudar na atitude do poder público, e tudo permanecerá do jeito que está. Povo omisso e desleixado, governo idem, é óbvio mas ninguém parece entender. A FORMA QUE TEM, É NÃO VOTAR MAIS NESSA CAMBADA......... BANDO DE INCOMPETENTES, TALVEZ ESSA GOVERNADORA SE "SENSIBILIZE" É SÓ O QUE ELA SABE FALAR. AGIR QUE É BOM NADA.

    ResponderExcluir
  3. não se preocupem, a copa do mundo vem aí o dinheiro tem que ir para a grande paixão do brasileiro, que não é a minha, o futebol, vão chamar até policiais militares dos estados que não são sedes da copa para trabalhar aqui, por isso não esperem contratação de novos policiais e nem aumento, imaginem quanto do aumento de nível está indo por mês para a construção da arena, plano b,c ,d blá blá....... brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. Todo os fim de mês, o mesmo martírio. Os fucionários da SEEC/RN, cujos finais de matrículas vão de 6 a 0. tem que ir as agências bancárias uma , duas, três..., e não tem dinheiro. Até quando governadora! Nâo estamos pedindo.Estou indo receber o que eu tenho de direito.PROFESSOR ADAILTON-MARTINS/RN

    ResponderExcluir
  5. Se a prefeitura na gestão micarla atrasou o pagamento dos servidores, por que nessa gestão da "rosa do povo" não pode atrasar também? Preparem-se para o pior e não façam mais dívidas!

    ResponderExcluir
  6. NINGUÉM SE ASSUSTE!!!
    É O DESGOVERNO ROSALBA CAMINHANDO PARA O DESCONTROLE TOTAL!!!

    ResponderExcluir