EXCLUSIVO: POLICIAIS MILITARES PRESOS POR HOMICÍDIO FALAM EM ARMAÇÃO

“Estou sendo perseguido e tenho certeza que a delegada Sheila não investigou com clareza”. Essa declaração é do policial militar Wendel Fagner Cortez de Almeida, preso na semana passada, pela Força Tarefa da Sesed, suspeito de um homicídio. Assim como ele, o também policial Rosivaldo Azevedo Maciel Fernandes foi preso apontado como autor de um assassinato. Os dois concederam entrevista exclusiva ao Portal BO, nesta sexta-feira (26), e se dizem vítimas de uma armação. De acordo com os dois policiais reformados, eles não têm nenhuma relação com a morte de Jackson Michael da Silva Soares, assassinado a tiros na zona rural de Afonso Bezerra, no dia 23 de março. Jackson, inclusive, respondia a processo sendo acusado de matar o policial militar J. Fernandes, em 2010. Wendel e Rosivaldo quebraram o silêncio e dizem que estão sendo vítima de perseguição, pois não existem provas que nem mesmo os coloquem na cena do crime contra o jovem Jackson. Além disso, os dois policiais militares criticam as investigações feitas pela Polícia Civil e afirmam que várias testemunhas comprovam que eles estavam em Natal, no horário em que o rapaz foi assassinado. Atualmente, os dois policiais militares estão presos no Presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. A direção da unidade informou que Wendel Cortez e Rosivaldo Azevedo não tem nenhum contato com outros presos comuns, no entanto, a situação alerta é constante. Ainda na entrevista, o policial Wendel Cortez nega que tenha ameaçado matar o promotor Wendell Beethoven.

Veja entrevista exclusiva:


PORTAL BO

11 comentários:

  1. SÓ FALTA FALAREM QUE VCS DOIS VIRARAM MÁGICOS, SAÍRAM DO PRESÍDIO, PROMOVERAM UMA SÉRIE DE MORTES ONTEM A NOITE, ATIRARAM NA CASA DO CAPITÃO. CUIDADO SE NÃO A DEICOR VAI AÍ PRENDER VCS DE NOVO. EU SÓ QUERO VER QUANDO É QUE VÃO SOLUCIONAR OS MAIS DE MIL INQUÉRITOS..... ONTEM FOI UM VERDADEIRO CAOS, ESTAMOS ATERRORIZADOS COM O BANHO DE SANGUE DE ONTEM A NOITE. ALGUÉM DA SESED ESTÁ FAZENDO ALGO????????????????? CEL. ARAÚJO???????????????? QUEREMOS RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
  2. QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS PROTEJA, PORQUE SE ESPERAR ALGUMA AÇÃO POR PARTE DESSE CEL. ARAÚJOINERTE E ESSE SECRETÁRIO DA SESEDINERTE, ESTAMOS FRITOS. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO ONTEM NO PERÍODO DE DUAS HORAS FOI UM BANHO DE SANGUE E ATENTADO NA CAS DE UM CAP. DA PM, É PARA FICAR EM PÂNICO.

    ResponderExcluir
  3. Essa delegda que ta acusando os ´PMS, ela n lembra do jornal tribuna do norte aonde a cara dela ta estanpada por se envolver com denuncias e nao lhe afastaram, emuito facil ta acusando vamos ver se prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRIBUNA DO NORTE 08/04/2012 ESTÁ LÁ A MATÉRIA COM ESSE POVO QUE SÃO SANTINHOS. MISERICÓRDIA! ESTAMOS FRITOS , EM QUEM CONFIAR? SÓ EM DEUS!

      Excluir
  4. ESTÃO DE PARABÉNS TRÊS POLICIAIS, QUE NA SUA FOLGA CONSEGUIU PRENDER OS "BANDIDINHOS BONZINHOS" HOJE EM FELIPE CAMARÃO, SEM PRECISAR DA TAL FORÇA. É ISSO AÍ POLICIAIS DANDO RESPOSTA A ESSES BANDIDOS, PARA ELES SABEREM QUE A POLÍCIA MILITAR É UNIDA, E QUANDO QUER PODE. TENHAM CUIDADO PARA NÃO SER PRESOS, POR TER PRENDIDO ESSES "BANDIDINHOS E CIDADÃOS, TORTURADORES DE BEM". CADEIA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ESQUECI DE FALAR QUE OS "BANDIDINHOS BONZINHOS E TORTURADORES" SÃO OS QUE TORTUROU A ESPOSA DE J. MARTINS. PARABÉNS PMs DO 9º BPM

    ResponderExcluir
  6. Senhores por favor click nesse link abaixo, é referente as acusacoes que recaim sobre a delegada Sheila e o Delegado Ronaldo.
    Mesmo diante de tais acusacoes eu nao acho justo chamala de Bandida em publico, ajavista ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;
    Art. 5, inc. LVII da Constituição Federal de 88

    Agora vejamos, se ela chama o policial de Bandido é nao cumpre o que diz o art. 5, inc LVII da constituicao é porque ela levou o caso para o lado pessoal ou é uma mal profissinal, na verdade eu nao quero julgala pelo que ela falou para nao comerter injustica. os senhores leitores tirem vossas conclusoes.

    http://tribunadonorte.com.br/noticia/delegados-sob-investigacao/217047

    ResponderExcluir
  7. Apesar de todo aparato usado pela Força Tarefa, típico do FBI, acho que os "bandidos perigosos" fugiram, pois a violência continua imperando em Natal e região metropolitana. Como explicar os "bandidos perigosos" presos em Alcaçuz e ao mesmo tempo a onda de extermínios, assaltos e arrombamentos que vem ocorrendo todos os dias?? Os POLICIAS PRESOS são apenas ACUSADOS de assassinar o "bom BANDIDO" Jackson, o qual também era um ACUSADO de ter matado um Policial Militar e estava em LIBERDADE. E salvo engano, a delegada que classifica os policias como bandidos já foi acusada de algo, conforme publicação em um Jornal desse Estado do dia 08/04/12. Mas isso é Brasil!! Enquanto o índice de violência aumenta: prende-se policiais e fazem multirão carcerário para soltar bandidos! São as autoridades assinando seu ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  8. TANTO EMPENHO PARA PRENDER QUEM MATOU BANDIDO, ESTE MESMO EMPENHO DEVERIA SER EM SOLUCIONAR AS 07 MORTES DO DIA 25/04, COMO TAMBÉM OS MAIS DE MIL INQUÉRITOS EXISTENTES NAS DPCs. DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A TAL FORÇA ATAREFADA SOLUCIONAR, DOU MINHA CARA A TAPA, E VIREI AQUI NESTE MESMO BLOG APLAUDIR OS CRIMES SOLUCIONADO PELOS NOBRES PCs. SOU CRÍTICA? SOU SIM,MAS TAMBÉM SOU JUSTA.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Essa feiosa dessa delegada deveria parar de querer aparecer às custas de praças da PM. O nome dessa Cara de Carranca está estampado na Tribuna do Norte.

    A sorte dessa boca de lampreia é que ninguem investiga a Policia Civil. Vai dar susto no capêta, feiosa!!!

    ResponderExcluir