EM 2013 JÁ FORAM 05 POLICIAIS ASSASSINADOS E OUTROS 05 FERIDOS


POLICIAIS MILITARES MORTOS EM 2013

- 06 de janeiro de 2013: CLÁUDIO SENA DA SILVA, de 43 anos (assassinado no loteamento Brasil Novo, no bairro de Pajuçara, na Zona Norte).
- 21 de janeiro 2013: MARCOS MATIAS DA SILVA (assassinado na cidade de Macaíba).
- 05 de março de 2013: SEBASTIÃO ÂNGELO DE PAIVA, de 54 anos (Policial da reserva foi arrastado de casa, em Rio do Fogo, e assassinado.
- 09 de março de 2013: DAMIÃO DAS CHAGAS IMPERIAL, de 55 anos (Policial da reserva foi assassinado no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal).
- 18 de abril de 2013: JOÃO MARIA DA SILVA, de 40 anos (assassinado a tiros no bairro do Planalto).

POLICIAIS MILITARES FERIDOS EM 2013
- 12 de Janeiro 2013: soldado SÉRGIO RICARDO (baleado no loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal, quando estava de serviço).
- 15 de Janeiro 2013: sargento ADELINO SOARES DE SOUSA (baleado em perseguição e tiroteio, entre Parnamirim e São José de Mipibu).
- 08 de fevereiro de 2013: tenente FLÁVIO PEIXOTO (baleado no bairro das Rocas)
- 17 de abril de 2013: soldado FERNANDES (Vítima de atentado no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante).
- 18 de abril 2013: soldado MOISÉS GONÇALO DO NASCIMENTO (baleado no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante).
ACS

6 comentários:

  1. É IMPRESSIONANTE E CHOCANTE, POLICIAIS SENDO ALVO DE BANDIDOS E COMO SEMPRE, A POLÍCIA INVESTIGATIVA NÃO FAZ NADA! MAS PRENDER EX PM, SÓ PORQUE É SUSPEITO DE MATAR BANDIDO, QUE MATOU POLÍCIA É RAPIDINHO. LEIA-SE HOJE NO TRIBUNA DO NORTE "PRESOS POLICIAIS ACUSADOS DE GRUPO DE EXTERMÍNIO" PORQUE É, QUE NÃO INVESTIGAM E PRENDEM BANDIDOS QUEM MATAM POLÍCIAS? INVESTIGAM E NÃO ENCONTRAM NADA SÓ INDÍCIOS, AI PRENDEM PARA DAR SATISFAÇÃO A SOCIEDADE PODRE, HIPÓCRITA, QUE FINGE QUE NADA ACONTECE, TUDO LINDO E MARAVILHOSO NA NOSSA CIDADE, SEGURANÇA ESTÁ UMA COISA, SAÚDE ENTÃO NEM SE FALA E A EDUCAÇÃO? TUDO LINDO E MAQUIADO. ENQUANTO ISSO PAIS DE FAMÍLIAS MORTOS POR BANDIDOS. NÃO FAÇO APOLOGIA AO CRIME, MAS ENTRE BANDIDO E POLÍCIA SEREI ... POLÍCIA SEMPRE!!! PARA MIM QUANDO MORRE UM BANDIDO É UM A MENOS. ORA NÃO SOU HIPÓCRITA. TENHO LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DIREITO DE ESCOLHER DE QUE LADO EU ESTOU.

    ResponderExcluir
  2. "Se eles dizem que investigam, deixo aqui o convite: tenho mais de mil inquéritos de homicídio para dar andamento e aceito ajuda. Não sei se algum promotor vai aparecer".
    PESSOAL ESSAS PALAVRAS SÃO DO SENHOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ALDAIR DA ROCHA, SE REFERINDO AO MP. ORA A POLÍCIA CIVIL EXISTE PARA QUE ENTÃO? PARA DEIXAR ACUMULAR MIL INQUÉRITOS DE HOMICÍDIOS? SABEMOS QUE O EFETIVO É POUCO A GESTORA DO ESTADO NÃO DÁ SUPORTE, MAS QUANDO SE TEM FORÇA DE VONTADE, E COMPROMISSO COMA PROFISSÃO DÁ PARA FAZER SIM. QUERER É PODER, O QUE NÃO DEVE ACONTECER É ESSA OMISSÃO POR PARTE DE ALGUNS QUE INFELIZMENTE SÓ ESTÁ PARA GANHAR O DINHEIRO E NEM AÍ COM A POPULAÇÃO, QUE NA MAIORIA JÁ TEVE UM PARENTE ASSASSINADO, DAI FICA UM INQUÉRITO PARADO POR FALTA DE RESPOSTA E TRABALHO POR PARTE DE ALGUNS. MIL INQUÉRITOS? É BRINCADEIRA NÃO É MESMO? E DE MUITO MAU GOSTO. COM A MORTE DESSE PM MIL E UM.......

    ResponderExcluir
  3. PRA QUEM NÃO SABE, HOJE DE MADRUGADA , DOIS BANDIDOS EFETUARAM UNS SEIS DISPAROS CONTRA O VEICULO DO SD HENRIQUE( 9 BPM ), QUE ESTAVA ESTACIONADO NA PORTA DE SUA CASA, E EM SEGUIDA ATEARAM FOGO NO CARRO , VINDO ATE PERDA TOTAL NO CARRO, FICOU SO NO FERRO.

    ResponderExcluir
  4. E IMAGINEM SE AQUELES BANDIDOS MORTOS PELOS GRUPOS DE EXTERMINIOS OU MORTOS POR ELES MESMOS ESTIVESSEM VIVOS JUNTAMENTE COM ESSA RUMA DE BANDIDOS QUE AI ESTÃO TOMANDO CONTA DA CIDADE?

    ResponderExcluir
  5. A ACS-RN já comprou o portalbo.com gastado com propaganda . O Governo do RN já Comprou a ACS-RN liberando gratificação para toda diretoria .
    E o aumento de soldo esse ano de 2013 a ACS-RN só sabe se mobilizar em ano de eleição ?

    ResponderExcluir