DOIS POLICIAIS MILITARES SOFREM ATENTADOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Policiais militares foram vítimas de atentados, na noite desta quarta-feira (17) e madrugada desta quinta-feira (18). Dois soldados, em pontos distintos de São Gonçalo do Amarante, foram alvos de disparos de arma de fogo, mas conseguiram escapar dos bandidos. Um deles, porém, acabou sendo atingido nas costas por estilhaços.

O soldado Moisés, que é lotado na Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) teve que ser socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Esse caso aconteceu por volta das 2h30, no bairro de Golandim, quando o soldado estava chegando em casa. Os bandidos estavam em um carro e uma moto, cujos modelos e placas ainda não foram identificadas. 

Antes desse atentado, o soldado Fernandes, lotado na Companhia de Rio do Fogo, já tinha sido vítima de ataca semelhante, sendo que no bairro Santo Antônio, por volta das 22h. Neste caso, os criminosos também estavam em um carro e uma moto e atiraram várias vezes contra o policial militar, que conseguiu correr e se esconder debaixo de um carro.

De acordo com o coronel Josemar, comandante do 11º Batalhão, aparentemente, os dois casos, embora características semelhantes, não têm relação. O oficial disse que conversou com o soldado Moisés, da Rocam, e ele contou que, há alguns dias, fez uma grande apreensão de drogas, em operação, e atribuiu o atentado à represália de criminosos.
PORTAL BO

6 comentários:

  1. E AGORA SENHOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA?? GESTORA DO NOSSO ESTADO? CULPA DESSA GESTÃO MALDITA QUE NÃO DÁ SUPORTE PARA POLICIAIS FAZER ESSAS TAIS "OPERAÇÕES METRÓPOLE INSEGURA", NÃO PAGA D.O. AÍ FICA ESSE COMANDANTE DA PM E SECRETÁRIO MENTIDO NA TV. CULPA DO GOVERNO DO ESTADO! SE EU FOSSE ESSES PMS ENTRAVA COM UMA AÇÃO CONTRA A OMISSÃO DESSE GOVERNO, QUE NÃO DÁ SEGURANÇA NEM PARA QUEM A PRATICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, temos que nos contentar, o governo está perdido igual cego em tiroteio..

      Excluir
  2. Se o atentado fosse na CASA de um coronel toda estrutura da PM estaria mobizizada .
    Tou mentindo ?

    Mais é apenas 2 soldados , deixa estar para ver como é que fica e se ainda não predenrem os coitados para averiguação.

    ResponderExcluir
  3. AOS PMS MELHORAs!!!, esse comando so tem interesse em punir e expulsar... Não dá condiçoes tao pouco assistencia!!! Ao oficial que prestou todo apoio ao sd moises, este que por sua vez saiu da sua residencia na madruga minha eterna admiração.... Homens como este oficiall que sao muito poucos fazem a diferença e estao fadados ao fracasso nessa instituição mais perante os pms que estão nas ruas dia a dia esse é o verdadeiro cmte que vale a pena sangrar............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse aí é o coronel Josimar que eu conheço, esse é um homem. Ele reconhece o trabalho de um policial militar quer seja soldado, quer seja oficial, é um homem. Não me admiro ele ter feito isso...

      Excluir
  4. Esse Comandante Geral é uma piada de mau gosto! Me lembro muito bem na morte do PM lá em Lajes Pintadas que o auxílio e o conforto que ele deu foi APARECER RINDO EM UMA ENTREVISTA NA TELEVISÃO NO DIA DO OCORRIDO!

    ResponderExcluir