DECLARAÇÃO POLICIAL APÓS A OPERAÇÃO MÁSCARA NEGRA

"Preenchimento de mandato de busca e apreensão , catalogar os objetos apreendidos, redigir texto, lacrar malotes, transporte, não tive treinamento para isso mas aprendi no local . Agente é para tudo ... Tudo é agente ... não duvido que em breve me coloquem para conduzir um trem . Eu só queria o pagamento das minhas horas extras trabalhadas que já foi dito que não ira existir pois somos profissionais especiais, acaba (quase 30 horas de serviço) , eu só queria um copo de água para matar minha sede , eu não queria ser tratado como objeto eu queria apenas ser tratado como gente, agora eu só penso em dormir e ficar bom de minha dor de cabeça intensa pela noite não dormida. A missão foi dada, a missão foi cumprida com êxito. ARQUEJANDO."
SOLDADO PAULO EDUARDO

3 comentários:

  1. TANTO TRABALHO PARA NADA! NÃO DOU UMA SEMANA PARA A MESNA JUSTIÇA QUE PRENDEU, SOLTAR TODOS ESSES "BANDIDOS ENGRAVATADOS" ISSO MESMO BANDIDOS, A DIFERENÇA DELES PARA OS QUE ESTÃO EM ALCAÇUZ, É QUE OS DE ALCAÇUS SÃO POBRES, E OS DAS CITADAS PREFEITURAS SÃO BANDIDOS DE GRAVATAS, MAS ROUBOU DINHEIRO DOS MUNICÍPIOS, SÃO PIORES AINDA. CADEIA NELES! TENHO DÓ DOS POLICIAIS QUE NÃO SÃO VALORIZADOS PELOS ESFORÇOS EM PRENDER ESSA CAMBADA. PARABÉNS PARA TODOS OS POLICIAIS ENVOLVIDOS NESSA OPERAÇÃO MÁSCARA NEGRA. A MÁSCARA CAIU FAZ TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, infelizmente para essa corporação, nós não passamos de objeto. Duvida? Vá para a junta médica e precise de seu comandante! Só temos algum "valor" (como objeto), quando estamos em atividade. É assim que funciona a POLÍCIA MILITAR.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, infelizmente para essa corporação, nós não passamos de objeto. Duvida? Vá para a junta médica e precise de seu comandante! Só temos algum "valor" (como objeto), quando estamos em atividade. É assim que funciona a POLÍCIA MILITAR.

    ResponderExcluir