CORONEL NEGA QUE POLICIAIS RECEBAM INCENTIVOS ”

O coronel Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na zona Norte de Natal, rebatou informações repassadas por comerciantes à reportagem da TRIBUNA DO NORTE. Segundo o oficial, é inverídica a afirmação de que policiais lotados no 4º BPM recebem incentivos financeiros dos donos de estabelecimentos para patrulharem com mais frequência as imediações das lojas.

“Este é um vício dos comerciantes, quererem pagar aos policiais. Mas não temos tempo para isso”, disse Manoel Kennedy. “Trata-se de uma denúncia covarde e infundada”, afirmou. A reportagem que abordou o tema também trouxe, no domingo passado, um raio-x acerca da circulação de viaturas da PM pela capital potiguar durante a madrugada.

O comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, afirmou que a Grande Natal dispõe de 110 viaturas, diariamente. O comandante disse que há locais considerados mais perigosos na cidade, em que um maior número de automóveis circula e lembrou que à noite o efetivo diminui, pois os Batalhões especializados não dão apoio ao policiamento. Natal conta com 800 policiais diariamente nas ruas.
TRIBUNA DO NORTE

3 comentários:

  1. CULPA DO GOVERNO DO ESTADO, QUE DEVERIA CONVOCAR OS 824 QUE PASSARAM NO ULTIMO CONCURSO, MAS, FICA EMPURRANDO COM A BARRIGA E O JUDICIÁRIO NADA FAZ. ENQUANTO ISSO... BASTA IR NAS SECRETARIAS DE GOVERNO DO ESTADO, OU NA PRÓPRIA GOVERNADORIA, QUE ESTÁ LÁ UM MONTE DE POLICIAIS A DISPOSIÇÃO ABRINDO PORTA, MOTORISTA DE JUIZ, DE DESEMBARGADOR, NA PGE ETC. CONHEÇO VÁRIOS. MORO NA Z. NORTE E VEJO O EMPENHO DOS POLICIAIS , SE DESDOBRANDO PARA MANTER A ORDEM. O QUE OS POLICIAIS NÃO PODE FAZER É SE MULTIPLICAR, E NEM TÃO POUCO MULTIPLICAR VIATURAS. SERIA MUITO BOM SE EXISTISSE UM GOVERNO QUE FIZESSE ESSA MULTIPLICAÇÃO. ORA NÃO ESTAMOS EM DUBAI E NEM A GOVERNADORA ASSISTE AO SERIADO CSI.

    ResponderExcluir
  2. A ACS-RN já comprou o portalbo.com gastado com propaganda . O Governo do RN já Comprou a ACS-RN liberando gratificação para toda diretoria .
    E o aumento de soldo esse ano de 2013 a ACS-RN só sabe se mobilizar em ano de eleição ?

    ResponderExcluir