CAPITÃO DA PM É VÍTIMA DE ATENTADO E TEM CARRO CRIVADO DE BALAS

IMAGEM ILUSTRATIVA
O capitão Reginaldo Silva foi vítima de um atendado, na madrugada desta sexta-feira (26), na rua Pirilampo, no Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal. Pelo menos três homens armados foram até a casa do capitão Reginaldo Silva, por volta das 2h, e efetuaram vários disparos contra o carro dele que estava na garagem. Em entrevista ao Portal BO, o capitão Silva disse que estava dormindo e acordou assustado com a sequência de tiros. "Foi tudo muito rápido. Eles atiraram pelas grades, deixando meu carro todo furado. Quando sai pra ver o que estava acontecendo, eles já tinham fugido", relatou o oficial da PM. O carro do capitão é um Fiesta e foi atingido, de acordo com ele, por dez tiros. Questionado sobre o que poderia ter provocado o atentado, o capitão Silva disse que ele trabalha no 4º Batalhão e muitos criminosos da zona Norte acabam marcando os policiais e até sabem onde moram.
PORTAL BO

6 comentários:

  1. Agora o CMD geral nao vai dizer que existe a chance deste policial está envolvido com o crime pois é capitão né, também haverá investigação forte afinal é um oficial.

    ResponderExcluir
  2. O QUE ESSE PESSOAL DA "FORÇA ATAREFADA" ESTÁ FAZENDOOOOOOOOOOOOOO? NADA! ISSO MESMO, NADA....... AGORA SE FOSSE UM PM QUE TIVESSE MATADO UM "BANDIDINHO BONZINHO", ESTARIA TODO APARATO DA DEICOR, SOLICITAVA O BOPE PARA PRENDER-LO EM SEGUIDA O CEL. ARAÚJO, QUE NÃO ABRE A BOCA ESTÁ INERTE, OMISSO A TUDO, FARIA UM PROCESSO DE EXCLUSÃO E EXPULSARIA O PRAÇA. APOSTO QUE ELE VAI DIZER QUE "MAIS UM CASO ISOLADO" SALVO SE NÃO FALAR QUE ESTE CAP. TEM ENVOLVIMENTOS COM CRIMES. E AINDA FALA QUE A PM NÃO PODE ENTRAR EM PÂNICO. ORA, COMO NÃO ENTRAR? SE O POLICIAL NÃO TEM SEGURANÇAS COMO O SENHOR ANDA CEL. ARAÚJO? EU DUVIDO QUE O SENHOR ANDE EM NATAL EM BAIRROS PERIFÉRICOS, TARDE DA NOITE, OU A QUALQUER HORA SOZINHO, EU DUVIDOOOOOOOOOOOO, AGORA O DESAFIO É PARA O NOBRE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, QUE TENTE SOLUCIONAR OS MAIS DE MIL INQUÉRITOS DE HOMICÍDIOS EXISTENTES NAS DPCs, QUE TENTE COLOCAR MAIS POLICIAMENTO NAS RUAS PARA O POVO TER A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA, ONTEM FOI DEMAIS, NO PERÍODO DE DUAS HORAS SETE HOMICÍDIOS EM NATAL E REGIÕES. JÁ QUE É OPERAÇÕES PARA LÁ E PARA CÁ, (FOTOSSÍNTESE, METRÓPOLE INSEGURA, ETC...), VAMOS DEIXAR ESSA BRIGA DE EGO, E TRABALHAR, FAZER JUS AOS IMPOSTOS PAGOS POR NÓS E VCS TAMBÉM, NÃO VAMOS DEIXAR QUE COM O DINHEIRO DESSES IMPOSTOS A GOVERNADORA GASTE MAIS , DO QUE JÁ GASTA COM FLORES, PROPAGANDAS E DIÁRIAS. TRABALHAR PESSOAL, MESMO QUE AS DELEGACIAS ESTEJA SEM INTERNET, SEM TELEFONES POIS O GOVERNO NÃO TEM DINHEIRO, KKKKKKKKKKKKKKKK É PARA RI DESSE GOVERNO OMISSO, INERTE.......... DINHEIRO DO ESTADO SÓ SERVE PARA PAGAR FLORES 222 MIL É MOLE? 28 MILHÕES COM PROPAGANDA. BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL FESTA DO PÃO E CIRCO! E NÓS OS PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. jA TA NO CASO ATE OS POLICIAS DOS ESTADOS UNIDOS,INVESTIGUEM O CASO DO PM DO PLANALTO AONDE A ESPOSA FOI ESPANCADA, VAI FORÇA TAREFA, AGORA VA, LEMBRESE E PRAÇAS, OU AGENTE SE UNEN OU VAI PIORAR, O SIMPOL TA CORRETO, O BOPE E PARA TAR AJUDANDO NO POLICIAMENTO AONDE A BALA TA CANTANDO NO CENTRO, MUITAS MORTES QUANTO MAIS VTRS NAS RUAS MENOS CRIMES, MAIS TUDO E O BOPE EM TERMO DE AJUDAR ELES, PQ ELES CRIAM UM GRUPO ESPECIAL SO PARA ACONPANHAR AS MENTIRAS QUE ELES MONTAM, PQ A VIOLENCIA TA CRECENTE, POR ISSO CONTINUE SIMPOL DENUNCIANDO ESSA SAFADEZA, LUGAR DE BOPE E NO POLICIAMENTO OSTENSIVO, VC NAO SABE O QUANTO E IMPORTANTE UMA VTR DO BOPE FAZENDO UM POLICIAMENTO OSTENSIVO, A BANDIDAGEM VAI PENSAR DEZ VEZES PARA PRATICAR UM DELITO, PQ INTIMIDA QUALQUER UM QUE QUEIRA FAZER O MAL,NAO TEM MAIS FUTURO FAZER O CURSO DO BOPE SO PARA DAR APOIO UMA CORJA DE MENTIROSOS, PQ A VIOLENCIA TA AI DESINFREADA E NAO DAO JEITO, EM MACAIBA A MATANÇA TA GRANDE, EM PARNAMIRIM IDEM, NA ZONA NORTE TA PIOR, CADE A FORÇA TAREFA QUE NAO DA A RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  4. Com um Oficial dessa qualidade os praças devem pegar um banquinho sentar e aguardar, esse ai não merece o esforço da pm!!!!! Garanto que não vai ter ninguem de folga na busca por esses santos...Só resta agora o Cmte Araujo contar mais uma historia pra boi dormir!!! Quando ele aparece na tv é melhor que a galinha pintadinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. E aí Comandante? Será que agora VSa vai tratar esse caso do mesmo jeito que tratou os demais? Será que vai insinuar que o oficial pode estar envolvido em algo ilícito, ou será que este tipo de comentárrio só é válido quando se trata de soldados??

    ResponderExcluir
  6. E aí Comandante? Será que agora VSa vai tratar esse caso do mesmo jeito que tratou os demais? Será que vai insinuar que o oficial pode estar envolvido em algo ilícito, ou será que este tipo de comentárrio só é válido quando se trata de soldados??

    ResponderExcluir