ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA EM NOVA CRUZ


5 comentários:

  1. Esse povo quer enganar a quem?

    Ou estão desinformados, ou estão de má fé. Já existe Lei de promoções de praças, bem como decretos e portarias, o que ninguém diz é que essas leis estão sendo descumpridas.

    Se querem fazer reuniões para falar em promoções que vão aos supermecados . Que se reunam para forçar o governo à cumprir o que já existe, e não tentar se promover aproveitando do desconhecimento alheio.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos continuo achando tudo isso muito suspeito, todo esse tempo ganho, toda essa demora.... reuniões que nao chegam a lugar nenhum.... me parece que querem mesmo aparecer visando a campanha do ano que vem !! Ou levam a serio ou o resto que ainda acredita passa a desacreditar nas associações !!

    ResponderExcluir
  3. A SOLUÇÃO ENTÃO SERIA OS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES IREM SOZINHOS EXIGIR QUE O GOVERNO CRIASSE URGENTEMENTE A LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS, POIS A TROPA ESTÁ INCONFORMADA COM A ATUAL SITUAÇÃO.

    MEUS AMIGOS, COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA, SOZINHO, NINGUÉM TEM FORÇA PARA NADA.

    A CONQUISTA SÓ SERÁ ALCANÇADA COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.

    E O TAMANHO DA CONQUISTA SERÁ PROPORCIONAL A PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA.

    UMA COISA EU DIGO: EU FAÇO A MINHA PARTE! PARTICIPO! E VOCÊ, FAZ A SUA? VOCÊ PARTICIPA?

    VAMOS COLOCAR AS DIFERENÇAS DE LADO E LUTAR PELA CONQUISTA QUE IRÁ SATISFAZER A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. é amigo Heronides, mas o grande problema é que quando a credibilidade é quebrada fica dificil se ter confianca. Toda, eu digo TODA movimentacao envolvendo essa associacoes que me envolvi terminou com um fim ridiculo, seja com aumentos irrisorios, seja sem conquista alguma pode-se dizer. A última que o diga, nós "soldadinhos" ficamos praticamente sem aumento, mas os senhores graduados se saíram muito bem num foi nao...? Pare e pense, e comigo pelo menos nao contem mais, a algum tempo que meu objetivo é sair da gloriosa, se vou conseguir nao sei, mas to tentando. Ah, e aposto com quem quiser que essa reivindicacao nao vai dar em nada, pelo menos para os soldados!!!!

    ResponderExcluir