ADVOGADA QUER EVITAR TRANSFERÊNCIA DE PMS PRESOS PARA PRESÍDIO POTIGUAR

A ADVOGADA KÁTIA NUNES MOSTRA O
DOCUMENTO QUE TRANSFERE OS PM'S PARA ALCAÇUS

A Justiça do Rio Grande do Norte determinou a transferência dos dois policiais militares presos nesta sexta-feira (19) para a penitenciária estadual de Alcaçuz, na Grande Natal. A informação foi repassada pela advogada que defende os PMs, Kátia Nunes. Na opinião dela, a medida é ilegal, uma vez que PMs devem ser encaminhados para presídios militares.
"Mandá-los para lá é assinar uma sentença de morte. Eles trabalhavam na rua, com certeza já prenderam vários condenados que estão lá. Não se pode colocar policias militares num presídio comum", defendeu a advogada.
Ainda segundo a advogada, os policiais militares Wendell Fagner Cortez e Rosivaldo Azevedo negam ter praticado o homicídio pelo qual estão sendo acusados. "Tenho um vídeo de uma festa infantil, na qual Wendell aparece no dia em que Jacson foi morto em Afonso Bezerra. Ele não pode estar em dois locais ao mesmo tempo. A mulher de Rosivaldo também me falou que ele tem um álibi. Imagens das câmeras de segurança mostram que ele estava em casa no dia do crime, 23 de março de 2013" indicou Kátia.

Os dois PMs estão sendo acusados de matar Jackson Michael da Silva Soares, de 24 anos, na zona rural do município de Afonso Bezerra, a 168 quilômetros de Natal. "Jackson é um traficante, suspeito de matar um o policial militar J. Fernandes. Ele nunca respondeu por isso. Agora os meus clientes estão sendo acusados pela morte dele", enfatizou a advogada.
G1

7 comentários:

  1. INTERESSANTE!! PORQUE É QUE A DEICOR NÃO RESOLVE OS MIL INQUÉRITOS PARADOS, QUE O SENHOR SECRETÁRIO ALDAIR DA ROCHA FALOU NA IMPRENSA???????????????? COMPETÊNCIA? AGORA INVESTIGAR QUEM MATOU BANDIDO, QUE CEIFOU COM A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA TRABALHADOR, É RAPIDINHO. ORA NÃO SOU HIPÓCRITA E NÃO FAÇO PARTE DESSA SOCIEDADE PODRE. PARA MIM BANDIDO MORTO É MENOS UM. PESSOAL VAMOS SOLUCIONAR ESSES MIL INQUÉRITOS PARADOS, OU MIL E UM, NÃO É? COM A MORTE DO PM M. SILVA.

    ResponderExcluir
  2. Pense em uma coisa pra dar ibope é prender Policial Militar, será que eu vou pra reserva e não vejo um invocado desses aí procurando algum matador de PM??? Pelo jeito vou sim...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A ACS-RN já comprou o portalbo.com gastado com propaganda . O Governo do RN já Comprou a ACS-RN liberando gratificação para toda diretoria .
    E o aumento de soldo esse ano de 2013 a ACS-RN só sabe se mobilizar em ano de eleição ?

    ResponderExcluir
  5. Se o PM Cruza os braços o bandido mata,se o PM bota pra lascar nos vagabundos a DEICOR vem e prende!! e agra o que eu faço?É dificio!!!!!!é revoltante vê PMs sendo caçados pelos bandidos e pela policia civil,não é a toa que muitos PMs tão pedindo baixa da corporação,antes era só os bandidos!agora a policia civil...vão procurar os podres de VCs!!!!

    ResponderExcluir
  6. DEVERIAM ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA, MUITO BOM METE UM POLICIAL NA CADEIA ENGRANDEÇE E FORTALECE MUITOS APROVEITADORES E FICAM NA MÍDIA, QUERO VER A JUSTIÇA PUNIR SEUS DESEMBARGADORES CORRUPTOS QUE LEVARAM OS PRECATÓRIOS, COMO SEMPRE É MAIS FÁCIL PEGAR O MENOR, COMO FOI COM O ESPOSO DE UBARANA E A MESMA.

    ResponderExcluir
  7. VCs já prestaram atenção que nenhum policial civil é preso porque será?o negocio da policia civil em especial a deicor e procurar por PMs,porque não quer mexer nos podres deles! então a 2ª cessão da PM deveria da o troco!ou seja procurar por policiais civis errados sei que deve ter alguns!ACORDA PM.

    ResponderExcluir