A IMAGEM DO ABANDONO E DA FALTA DE ESTRUTURA NAS BASES POLICIAIS

O posto Policial Rodoviário Estadual localizado na Via costeira, em Natal, desabou na tarde desta sexta-feira, 19, por sorte nenhum policial foi ferido. Esta imagem demonstra a realidade pela qual as bases policiais têm passado no atual governo, abandono e falta de estrutura.


5 comentários:

  1. INÉRCIA INOPERÂNCIA E INEFICIÊNCIA DA GESTORA DO NOSSO ESTADO QUE ESTÁ EM LETARGIA TOTAL. SÓ SABE VER CAMPO DE FUTEBOL PARA A COPA, ENQUANTO ISSO O CAMPO MESMO...... ONDE O AGRICULTOR ESTÁ MORRENDO DE SEDE ELA NÃO VAI NEM LÁ. GRAÇAS A DEUS QUE ESTÁ CAINDO UMA CHUVINHA, PORQUE ESPERAR POR ESSA CAMBADA DO GOVERNO O GADO IA CONTINUAR MORRENDO DE SEDE E DE FOME. QUANTO MAIS OLHAR PARA UMA BASE DE POLÍCIA. ROSA MURCHA

    ResponderExcluir
  2. A ACS-RN já comprou o portalbo.com gastado com propaganda . O Governo do RN já Comprou a ACS-RN liberando gratificação para toda diretoria .
    E o aumento de soldo esse ano de 2013 a ACS-RN só sabe se mobilizar em ano de eleição ?

    ResponderExcluir
  3. QUE TAL A GOVERNADORA ROSALBA SAIR DE SEU CASTELO DE CONTOS DE FADAS E PASSAR 24 HRS NUMA BASE DESSAS...DAI CONSTATARIA A REALIDADE PQ PASSAMOS DE FATO!!

    ResponderExcluir
  4. se a base da via costeira chegou a esse ponto imagina como se encontra a situação nas cidades pequenas do interior onde tudo cai e niguem percebe.
    #ROSALBA VERGONHA DO RN

    ResponderExcluir
  5. Sera, que vai ter que cair na cabeça dela, pra ela tomar providencias?

    ResponderExcluir