VIDA DE BANDIDO VALE MAIS QUE A DE VIDA DE POLICIAL OU DE UMA VÍTIMA DA CRIMINALIDADE

Isso mesmo, no Rio Grande do Norte a vida de um bandido tem mais valor que a vida de um policial ou de uma vítima da criminalidade.

Devido ao número crescente de homicídios ocorridos no estado, o secretário de segurança Aldair Rocha acredita que as mortes estejam sendo realizadas por um grupo de extermínio formado por policiais militares, civis e agentes penitenciários.

Esquece ele, que os próprios policiais estão sendo vítimas destes homicídios, cerca de 40 policiais perderam a vida nestes últimos 03 anos, e somente este ano 04 policiais já foram assassinados.

A declaração do secretário de segurança dar a entender que os próprios policiais estão se matando.

Nestes últimos 13 anos o número de homicídios triplicou, passando de 272 para cerca de 900 homicídios por ano. Matando crianças, jovens, homens, mulheres, idosos e até mesmo policiais, pessoas responsáveis pelo combate à criminalidade e preservação da vida.

Secretário, faça-me um favor, der prioridade na investigação dos homicídios de pessoas inocentes vítimas da criminalidade e nos homicídios dos policiais, pois são esses que trabalham arriscando a vida com poucas condições de serviço a favor da sociedade. Enquanto os criminosos existem somente para amedrontar ou extinguir a vida de pessoas inocentes.

E um criminoso morto, é a vida de vários inocentes que permanecem vivos.

Por fim, a vida de um policial ou de um inocente não tem preço, pois o seu valor é tão imenso que não pode estimado.

9 comentários:

  1. ESSE PESSOAL DA CÚPULA DA SEGURANÇA NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM MORTE DE PESSOAS HONESTAS E NEM TÃO POUCO DE POLICIAIS, ESTÃO PREOCUPADOS EM DÁ COLETIVAS NA IMPRENSA E FALAR QUE EXISTEM GRUPO DE EXTERMÍNIO. COMO NÃO SOU HIPÓCRITA DIGO E REPITO ENTRE BANDIDO E POLÍCIA SOU POLÍCIA. E NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA AO CRIME, MAS ME RESPONDAM BANDIDO QUANDO MATA PAI DE FAMÍLIA MERECE O QUÊ? FLORES??? ORA ESTÁ COM DÓ? LEVA PARA TUA CASA E DEIXA ELE ASSISTIR VÍDEO-GAME E COMER PIPOCA JUNTO COM A TUA FAMÍLIA. PARA MIM QUEM DEFENDE BANDIDO..... FICA NA IMAGINAÇÃO DOS SENHORES O SIGNIFICADO.
    BOA TARDE E UM EXCELENTE DOMINGO PARA TODOS QUE OLHAM ESTE BLOG, QUE POR SINAL É DE MUITA IMPORTÂNCIA, PARA QUE POSSAMOS EXPRESSAR O NOSSO GRITO DE SOCORRO. VALEU CABO HERONIDES!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre que a violência aumenta, esses gestores incompetentes tem de arrumar uma forma para justificar a falta de uma estrutura na gestão da segurança pública! Com isso surge sempre a desculpa que existe grupos de extermínios de policiais para tentar resolver um problema que seria e sempre será deles que estão no poder! Pra eles o mais fácil é manipular a sociedade fazendo-os acreditar através das várias formas de mídia que realmente existem pessoas dispostas a fazer justiça com as próprias mãos! Me poupem, hoje só se faz as coisas por interesse financeiro e quem estaria interessado em financiar um grupo de extermínio? só se fosse os próprios governantes pra no final de cada semestre apresentar um relatório mostrando as maravilhas de uma possível redução do índice de criminalidade! E se tratando da morte de policiais aqui no estado, podemos analisar que com certeza existe um grupo de extermínio de bandidos querendo exterminar agentes de segurança, empresários, turistas e ninguem faz nada pra corrigir isso! Talvez quando começarem a matar políticos eles sentirao na pele! MINHA GENTE ACORDA PRA VIDA, TEMOS QUE ANALISAR AS COISAS COM OUTROS OLHOS!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bando de babão Henrinque Alves é contra a PEC 300

    ResponderExcluir
  5. O secretario de segurança tem que ser policia!não um abestalhado desses que não entende de segurança nenhuma,ta querendo prejudicar policiais, que tão limpando a as nossas ruas....deixa os policias em paz!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Sr. secretario que não entende nada de policia,tinha que da uma justificativa a sociedade pelo grande crescimento da violência desacerbada no nosso estado e a forma mais facil seria essa, como todos os outros secretarios que passaram por esta secretaria de araque em afirmar que existe um grupo de exterminio e que são policiais. Da licença Sr. secretario vai procurar o que fazer existe sim grupos de bandidos que desafiam a nossa gloriosa e matam policiais que dão nome a esta instituição falida e que matam pais de familias e ficam impunis porque a leis são brandas demais para eles.que morram mil bandidos e nenhum policia ou pessoas inoçêntes.

    ResponderExcluir
  7. O Sr. secretario que não entende nada de policia,tinha que da uma justificativa a sociedade pelo grande crescimento da violência desacerbada no nosso estado e a forma mais facil seria essa, como todos os outros secretarios que passaram por esta secretaria de araque em afirmar que existe um grupo de exterminio e que são policiais. Da licença Sr. secretario vai procurar o que fazer existe sim grupos de bandidos que desafiam a nossa gloriosa e matam policiais que dão nome a esta instituição falida e que matam pais de familias e ficam impunis porque a leis são brandas demais para eles.que morram mil bandidos e nenhum policia ou pessoas inoçêntes.

    ResponderExcluir
  8. o governo só quer aparecer bem nas entrevistas e esconde da sociedade o papel que é de responsabilidade dele. isso tudo só está acontecendo devido a falta de justiça que impera na nossa sociedade e falta de politicas sociais, de nada adianta aumentar o efetivo policial, se as nossas leis atuais não mudarem. vamos a revolução!

    ResponderExcluir
  9. COMO SEMPRE A CULPA É SEMPRE DA POLÍCIA. E O PESO MAIOR DESSA ACUSAÇÃO FICA COM A PM. POR FAVOR AUTORIDADES MUDEM PELO MENOS O DISCURSO.

    ResponderExcluir