POLICIAIS MILITARES DA TURMA DE 2000 TERÃO IMPLANTAÇÃO DAS FÉRIAS A PARTIR DE AGOSTO

O blog da Soldado Glaucia informou esta semana que a implantação das férias dos policiais militares da turma de 2000 ganhou uma solução. De acordo com o publicado no Aditamento ao Boletim Geral nº 036/2013, os policiais militares farão jus ao recebimento a partir do mês de agosto, prosseguindo até os meses de setembro e outubro.

A soldado Glaucia procurou a Diretoria de Pessoal para esclarecer as dúvidas dos PM’s acerca da implantação ou não do valor relativo às férias.

Na DP foi informado que todos os militares relacionados no Aditamento ao BG nº 036/2013 receberiam o correspondente ao terço de férias. Conforme informado pela Diretoria de Pessoal, o acordo foi feito pelo Comando da Polícia Militar do RN, Secretaria de Administração e Diretoria de Pessoal, para não prejudicar os militares por um erro de implantação ocorrido a mais de dez anos.

A relação completa das datas para recebimento do valor pecuniário relativo ao 1/3 de férias e das datas para o gozo das férias está publicada no Aditamento ao BG nº 036/2013.
SOLDADO GLAUCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário