POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DISCUTEM LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS EM ASSEMBLEIA GERAL


Os policiais e bombeiros militares estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 27, para discutir a Lei de Promoção de Praças e os mecanismos de luta para que o projeto seja aprovado e colocado em vigor. 

Durante a assembleia, ficou acordado que, a partir de agora, o movimento será intensificado, inclusive, com tentativas de reuniões com o Governo do Estado, como forma de acelerar o processo.

Também serão realizadas assembleias no interior do Estado, para que outros militares se informem mais sobre a proposta e possam encampar a luta.

Ainda nesta quarta-feira, foi iniciada uma campanha de adesivagem de carros, como forma de mostrar à sociedade a importância do projeto. Outro acordo da assembleia foi à decisão de realizar visitas nas companhias da capital e Grande Natal.
ACS

6 comentários:

  1. Precisamos de mais gente nas proximas reunião. Mais esta de parabens aqueles que foram.

    ResponderExcluir
  2. Agente precisa mudar a mentalidade de deixar para os outros a responsabilidades de resolver nossos problemas, temos que participar, eu deixei de ir para o bico para ir para essa assembleia, pois se DEUS QUISER e esse PLANO DE CARREIRA sair do papel não precisarei deste mais deste bico, hoje eu não perdi dinheiro, eu investi em um SONHO POSSÍVEL, depende apenas de NÓS. Que DEUS NOS ABENÇOE E VAMOS A LUTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eh, pela quantidade de pessoas mostra o interesse dos praças da capital em relação ao assunto. Me fez lembrar o movimento de 2007, onde poucos "guerreiros" se arriscaram chegando ao ponto de serem excluídos, enquanto os outros ficaram só olhando e rindo da desgraça alheia e houve ainda os que abandonaram o navio, quando viram a naba querendo entrar. A capital possui a grande massa da PM, mas poucos se dedicam às causas que interessam à classe.

    ResponderExcluir
  4. pessoal vamos participar das assembleias,tem muitos companheiros que pensam que assembleia e greve,vamos tentar explicar para esses companheiros que as assembleias sao para descutirmos o nosso futuro e cada um expor suas ideias,para escolhermos a melhor alternativa para que consigamos o nosso objetivo que sao nossas promoçoes.a acs pmrn deve ir nas companhias de cada batalhao para explicar isto para nossos companheiros que ainda pensam que assembleia e greve.se a acs fizer isso ira aumentar bastante o numero de policiais nas proximas assembleias vamos tentar conscientizar nossos companheiros que ainda estao assustados por causa do acontecimento de 2007.vamos lutar irmaos fiquem com deus valeuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  5. Nós precisamos batalhar por melhorias,mais devemos olhar a maioria"soldados" pois esses com a lei do subsidio ficou na pior.Aqueles que falavam em punições ou cadeia;exclusão;etc...Esses simplesmente ficaram com a grande fatia com até o dobro do salario anterior.
    Hoje aqui no interior mais precisamente no seridó temos um grande representante,Aderlan Medeiros.Uma pessoa que podemos depositar nosss votos de confiança.

    ResponderExcluir
  6. Devemos fazer nossa parte no minimo participando das reuniões, incentivando os companheiros a irem as próximas reuniões acreditando realmente !! Penas que na reunião foram poucos praças e nao ficou certo o dia da proxima reunião, acho que precisamos de reunioes (assembleias) todos os meses para incentivar os praças e ter uma melhor organização ! por esta ultima assembleia vejo que nao teremos aprovada a lei este ano e talvez ano que vem tb nao ! enfim farei minha parte e participarei das reuniões. A esperança é a ultima que morre e como sou praça soldado preciso de uma melhoria pq é impossivel ser agente de segurança com esse salario por 30 anos.

    ResponderExcluir