PM DO BPCHOQUE ATIRA NO PRÓPRIO BRAÇO DURANTE TREINAMENTO EM NATAL

Um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, lotado no Batalhão de Choque (BPChoque), levou um tiro no braço ao manusear a própria arma, uma pistola calibre ponto 40, durante treinamento de capacitação realizado no início da noite desta terça-feira (5), em Natal. Segundo o comandante do batalhão, coronel Dancleiton Pereira Leite, o disparo foi acidental. “Ele atirou no próprio braço durante o manuseio da arma. Foi um acidente. Por sorte, embora tenha transfixado o braço esquerdo, a bala não atingiu o osso”, disse o comandante. Ubiratan Silva de Souza, que é 2º sargento, passa bem e deve retornar ao curso na próxima sexta-feira.

G1

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A versão do fato não eh essa não!!! Ele foi atingido por um dos instrutores do curso, no momento que o instrutor demonstrava um movimento, e ai ocorreu o disparo, que realmente foi acidental, mas foi o instrutor que atingiu o SGT.

    ResponderExcluir
  3. Não foi a primeira vez.se o instrutor fosse praça estaria em maus lençois.

    ResponderExcluir
  4. Não foi bem assim não! de jeito nenhum, que foi ACIDENTAL, foi, mas a versão do fato não condiz com a verdade. Quem se lembra de um fato triste ocorrido com um SARGENTO DO BOPE? em que ele ficou INVÁLIDO? e o que o tiro foi dado por um oficial? os senhores ainda se lembram?

    ResponderExcluir