OPERAÇÃO METRÓPOLE SEGURA GERA INSATISFAÇÃO DE POLICIAIS ESCALADOS


O efetivo extra de aproximadamente mil homens colocado nas ruas pela Polícia Militar tem gerado insatisfação em alguns policiais. O que se ouve é que o atraso em pagamento de diárias é a principal preocupação. A ideia da Operação Metrópole Segura, diga-se de passagem, é excelente e extremamente necessária. A violência vem crescendo desenfreadamente e somente a presença ostensiva da Polícia Militar, diuturnamente, irá inibir a ação de criminosos. O Comando Geral tem boas intenções e acerta ao montar operações especiais nas ruas da Grande Natal, porém, o Governo do Estado precisa fazer sua parte também. Sempre que efetivo extra é escalado para algum grande evento, como Carnatal e Carnaval, por exemplo, o Governo demora meses para quitar os débitos com os policiais militares. Ai eu pergunto, quem nesse mundo gosta de trabalhar sem receber? Penso que, hoje, a violência no Rio Grande do Norte, ao contrário de outros estados, ainda está controlável. No entanto, estamos bem perto, quase no limite, de perdermos esse controle. Por isso, é preciso que os governantes, aqueles que assinam documentos que valem dinheiro, preocupem-se verdadeiramente com a Segurança Pública.
PORTAL BO

5 comentários:

  1. quem não tem competencia age assim:sem planejamento,sob imediatismo e sem considerar e respeitar os agentes públicos que lidam diretamenta com a criminalidade...feito nas coxas só a lamentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Bando de babão Henrinque Alves é contra a PEC 300

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este cara é um cabra de peia, quero ver ele em minha porta pedindo voto.

      Excluir
    2. este cara é um cabra de peia, quero ver ele em minha porta pedindo voto.

      Excluir
  3. Parabéns ao autor do texto ! E eu digo mais qual o tipo de serviço prestado, qual a qualidade do serviço prestado por policiais sem motivação, sem vontade por estarem trab a força por estarem escalados e nao voluntarios e o pior cansado pois deviam estarem em seu descanso.

    ResponderExcluir