GRUPO DE EXTERMÍNIO: DISCURSOS DIFERENTES ENTRE O COMANDANTE GERAL DA PM E O DELEGADO GERAL DA PC

“Nos últimos três anos, 75 PMs foram excluídos, 30 estão cumprindo pena e 40 estão respondendo processo” Coronel Araújo.

"Todas as acusações são averiguadas e os procedimentos investigativos são instaurados", Coronel Araújo. 

“O procedimento na Polícia Civil é diferente da Militar. Não tivemos nenhum caso de demissão, nem envolvimento de policiais civis com homicídios", Delegado Geral Fábio Rogério.

Qual é a polícia vilã nesta história?

13 comentários:

  1. claro na civil existe o corporativismo na pm não.

    ResponderExcluir
  2. é uma piada isso que alguns getores falam. Vai investigar assim como na PM é feito.

    ResponderExcluir
  3. Maus policiais so tem na PM, isso é uma piada, como sempre o corporativismo na civil é forte a PM é transparente.

    ResponderExcluir
  4. Tem a questão de contigente e tbm tipo de serviço. Uns estão mais vulneráveis a certas tentações e outras coisas mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que na Polícia Civil não existe delegado que manda o agente X ir até a casa do traficante Y dizer que esse tem 3 dias para aparecer na delegacia com R$ XX.XXX,XX, pois ele deseja trocar seu carro por um mais novo.

      Excluir
  5. Quem investiga os PMs são a PC, e quem investiga a PC? Eles próprios, ah fala sério, é piada né??

    ResponderExcluir
  6. Quem investiga os PMs são a PC, e quem investiga a PC? Eles próprios, ah fala sério, é piada né??

    ResponderExcluir
  7. NA PC NÃO TEM????? BEM SE NÃO TEM MAUS POLICIAIS NA POLÍCIA CIVIL O QUE ME DIZEM DOS MAUS EDUCADOS? SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL? EXISTEM POLICIAIS CIVIS QUE SÓ PISA NO CHÃO PORQUE TEM QUE PISAR MESMO.. SE NÃO PISARIA NO AR. EU JÁ FUI VÍTIMA DE POLICIAL MAU EDUCADO, FUI FAZER UM B.O E DITO NEM OLHOU NA MINHA CARA , DEI BOM DIA E O MESMO NEM RESPONDEU, SE ACHAM; EXISTEM POLICIAIS CIVIS EDUCADOS É CLARO, MAS TEM UNS QUE MEU DEUS DO CÉU, ERA PARA ESTÁ EM UMA REDOMA E NÃO EM DP. PARA FINALIZAR, EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO E NÃO DE ESCOLA DE POLÍCIA. QUANTO A MAUS POLICIAIS EXISTEM EM TODAS CATEGORIAS E CLASSES E NÃO SÓ NA MILITAR. COMO TAMBÉM EXISTEM EM TODAS AS FUNÇÕES, MÉDICOS, DELEGADOS, JUÍZES, DESEMBARGADORES, PROMOTORES, DEPUTADOS, PREFEITOS...ETC EXISTEM EM TODA FUNÇÃO INDEPENDENTE DE SER POLÍCIA OU NÃO.

    ResponderExcluir
  8. Companheiros ,boa noite em todas as categorias existem desvio de conduta,nas nossas POLÍCIAS,na EDUCAÇÃO,no poder JUDICIÁRIO,na SAÚDE, no MINISTÉRIO PÚBLICO,inclusive caaso emblemático no JUDICIÁRIO onde milhões de reais foram "ROUBADOS" até pouco tempo no escandalo dos PRECATÓRIOS, onde além da CARLA UBARANA, dois desembargadores foram envolvidos em um crime astronômico sem precedentes neste ESTADO, ,todavia nós que deveríamos estarmos unidos pelo bem da segurança pública e inclusive por valorização profissional,para garantir os direitos constitucionais dos cidadãos que pagam os impostos e custeiam os nossos salários,vivemos nos digladiando,a quem isto interessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, dizer que o cidadão custeia nosso salário é complicado, pois até onde sei não somos isentos de imposto de renda. Ou seja, nós somos pagadores e prestadores de serviço.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. vamos deixar de conversas e vamos trabalhar que os vagabundos estão ai....

    ResponderExcluir
  11. Dr. Fábio Rogério, deixe de conversa pra boi dormi. o Sr. é um homem inteligente não vamos ser hipócrita com mentiras pois em todas profissões tem bons e maus. SERIA MELHOR O SENHOR DAR UMA SATISFAÇÃO SOCIEDADE SOBRE QUAL FOI O DESFECHO SOBRE AS INVESTIGAÇÕES REFERENTES AOS DELEGADOS DENUNCIADOS POR VÁRIOS CRIMES QUE ACARRETOU NA DEMISSÃO DO CORREGEDOR GERAL DA ÉPOCA QUE É UM HOMEM INTEGRO E JUSTO. BEM COMO DO CHEFE DE INVESTIGAÇÃO QUE FOI ACUSADO DE ASSÉDIO. FALE A VERDADE POIS A SOCIEDADE QUER VER AONDE SE CHEGOU. "Lugar nenhum" kkkkkkkk... "ISSO É UMA VERGONHA".

    ResponderExcluir