CHARGE DO DIA: FALTA DE PARTICIPAÇÃO

CASO NÃO HAJA PARTICIPAÇÃO EM MASSA DA CATEGORIA, O GOVERNO VAI TRATAR OS POUCOS QUE ACREDITAM NO PLANO DE CARREIRA DESTA FORMA:


PARTICIPE DESSA LUTA!

7 comentários:

  1. Será que o plano de carreira que tanto batalham vai ser como o velho subsidio???
    Pois esse subsidio beneficio apenas quadros que menos lutaram e os soldados"menos favorecido" esses sim ouve apenas um reajuste de 200 reais e quanto.Oficiais dobraram os salários.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo o aumento maior para oficiais pois as responsabilidades deles são maiores , o concurso é mais concorrido. Devemos sempre priorizar o bem estar dos superiores hieraquicos pois eles são o espelho da tropa.

    ResponderExcluir
  3. Querida Glaucia Nunes,não cometei que seria desmerecido tais vencimentos,apenas não vejo ser 'correto'uma diferença tão grande como por exemplo dobrar o salario e quem brigou para isso acontecer ficasse esquecido.E o pior por no minimo 5 anos,pois não temos a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  4. Estamos cansados e nao acreditamos mais nessas associacoes,só isso... tenho treze anos de farda e os movimentos que participei tiveram defechos ridiculos para nos, soldados. Realmente amigo Jarbas, foi uma palhacada quem lutou nao ganhou praticamente nada. Amiga Glaucia, com certeza vc deve ser oficial, concordo que tenham que ganhar mais, o que nao concordo é que ganhem sem lutar e ainda lascando os pracas que lutam.

    ResponderExcluir
  5. Concordo em número, gênero e grau com o colega Sd Souza Sales.

    ResponderExcluir
  6. Sra. Glaúcia desde quando porque concurso é mais concorrido tem que ser pago melhor? desde quando oficiais são espelho para a tropa, existe oficial que é um dinheiro mal empregado pelo governo do estado, deveriam ser exemplos mais aqui existe muitos praças que servem de espelho para muita gente, quem disse que devo priorizar o bem estar de oficial, você deve ser recalcada, primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois minha familia a sim penso em bem estar de terceiros, não sei quem você é mais lhe digo a diferença era pra swer no minímo de 1000 pra ser feliz fora a regalia que muitos desta corporação tem. ACABA.

    ResponderExcluir
  7. Oficias roubando da coorporação , oficais colocando escala inconstitucional nos presidios por pressão do governo , oficias matando em festa e matando jornalistas , arrastao na casa de coronel .
    Eles também sofrem pressão e a justiça que tem que pesar isso e ser mais branda com nossos superiores , pois soldado tem stress menor.

    ResponderExcluir