ASG ASSALTA PM E TERMINA PRESO EM FLAGRANTE EM MOSSORÓ

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta sexta-feira o ASG Alfredo Antônio de Oliveira, de 21 anos, conhecido por Burrêgo, residente no bairro Planalto, após o suspeito assaltar um policial militar (nome preservado) perto do Bar do América, zona leste de Mossoró.

O policial contou na delegacia que estava perto do Bar do América quando o assaltante chegou por trás o rendeu usando um revólver calibre 38. A informação foi passada ao comando da PM, que designou a Rocam, GTO e a viatura 1221 para iniciar as buscas ao suspeito. Burrêgo foi localizado num bar bebendo e a pistola Ponto 40 do policial foi apreendida na casa do suspeito na Favela do Velho. Na mesma residência, os policiais encontraram também o revólver calibre 38 usando por Burrêgo para assaltar o policial.

Após a prisão, o suspeito e as armas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão, onde o delegado José Vieira de Castro lavrou o flagrante por assalto a mão armada. A operação foi comandada pelo cabo PM Miguel, da Rocam.

 
JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário