UMA FARDA, DUAS POLÍCIAS!

Um Cabo da PMDF criticou a divisão de classes na Instituição. Declarando que a divisão entre os Oficias e Praças é visível, com tratamentos distintos para ambas.
Ao assistir o vídeo você perceberá que a realidade da PMDF não é diferente da PMRN, nem de qualquer outro estado do nosso Brasil. Pois, enquanto o militarismo persistir em permanecer dentro da instituição, a desumanidade e os abusos continuará desmotivando e enfraquecendo a categoria.
 

3 comentários:

  1. queria ter a sua coragem,defendemos a democracia e vivemos na ditadura.

    ResponderExcluir
  2. Ta de parabens o companheiro das denuncias, eles sao tao intelequituas pq nao copiam as policias de primeiro mundo, sem precisar de militarismo, e o trabalho e eficaz,agora as policias estaduais so da prejuizo ao estados se desse lucro vc ia ver a diferença,estou de serviço em seis bairros de parnamirim, qdo agente precisa se comunicar com as vtrs em apoio e uma lastima so contamos com a proteçao divina.pq estamos esquecidos.

    ResponderExcluir
  3. infeliz realidade...mas enquanto permanecermos apenas no discurso não chegaremos a lugar algum...ou nos mobilix=zamos nacionalmente ou ou esses tórridos exemplos de estupidez existirão e serão reproduzidos!

    ResponderExcluir