SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DIZ QUE TRANSFERÊNCIA DO CIOSP DEPENDE DE CONTRATO EMERGENCIAL

O secretário estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte se pronunciou no início da tarde desta segunda-feira (25) acerca das condições do prédio do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em nota, o secretário afirma que a transferência do Ciosp para o novo prédio já começou a ser providenciada. De acordo com a nota divulgada pelo secretário de Segurança Pública, há pouco mais de um ano, o Crea avaliou o imóvel em questão, assegurando sua estabilidade estrutural. O secretário confirmou que após uma forte chuva, parte da cobertura do prédio cedeu um pouco, provocando infiltrações. “No final de semana passada, técnicos reforçaram a estrutura do telhado”, diz a nota. No documento, o secretário informa ainda que a secretaria está providenciando a mudança de prédio do Ciops e que uma empresa especializada está fazendo o levantamento do custo para tal operação. “A partir do orçamento, será feito um processo emergencial para liberação de recursos, o que resultará na transferência da estrutura do Ciosp, num prazo de, em média, 40 dias a partir da assinatura do contrato de serviço”.
G1/RN

Um comentário:

  1. marcio o SINPOL decidiu e pronto , é uma classe bem representada e unida . bombeiro ou do ITEP dão o laudo que o governo quiser ,Como os PM´s fazem o que patrão manda de olhos fechados e não luta pelos aposentados , reformados e inativos militares do RN. POUCA PEIA PRA POLICIAL MILITAR É BOBAGEM.
    Suplico em preces misericordioso Jesus para que este prédio não caia sobre esses abnegados militares SEM NOÇÃO do risco de vida que correm.

    ResponderExcluir