PROPOSTA DE LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS É ENTREGE AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA


Foi entregue nesta terça-feira, 26, a proposta que trata sobre a Lei de Promoção de Praças ao secretário de segurança pública, Aldair Rocha.

Ao receber a proposta, o secretário de segurança, Aldair Rocha, informou que irá entregar ao secretário do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, nesta quarta-feira, 27.

Após ser entregue ao Gabinete Civil, a proposta será encaminha a Consultoria Geral do Estado, e o consultor, José Marcelo Ferreira Costa, ficará responsável para analisar todos os capítulos, artigos, incisos e alíneas.

Durante todo este período as associações irão acompanhar o andamento da análise e em breve será marcada uma data para se reunir com o governo do estado e aprovar a análise da consultoria. Para logo em seguida ser encaminha a Assembleia Legislativa.

Ou seja, irá acontecer com Lei de Promoção de Praças o mesmo que ocorreu com a Lei do Subsídio. 

Sendo assim, estamos bastante confiantes na sua conquista, oferecendo a toda categoria uma perspectiva de crescimento dentro da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares.

Tenha acesso a Lei de Promoção de Praças CLICANDO AQUI.

11 comentários:

  1. Contamos com o bom entendimento da Gonvernadora,pois a mesma tem dado uma grande atenção a policia militar.

    ResponderExcluir
  2. Tempo medio de todo esse entendimento 10 anos!!! A discussao ficará a cargo da escolha da gaveta do meio ou da mais embaixo a ela!!!! Realidade

    ResponderExcluir
  3. "... irá acontecer com Lei de Promoção de Praças o mesmo que ocorreu com a Lei do Subsídio."

    Ou seja, será uma "romaria" e não será implantado na íntegra. Lamentável, mas comparando aos governos anteriores, resta um fio de esperança.

    ResponderExcluir
  4. Aos que estão péssimistas, lembro que o nosso soldo era algo triste, nem valia apena ser um graduado, lógico que ainda está aquém do ideial, mas pelo menos temos expectativa de melhoras, e quem achar que tá ruim, saia do sofá de casa e se junte ao grupo para lutar.

    ResponderExcluir
  5. É,foi entregue mesmo que tardio,mas foi,agora é pedir a Deus,que somente Ele que é o dono de tudo,para que este estatuto seja aprovado.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito nas melhorias,mesmo sendo dificil o reconhecimento pelo nosso trabalho, nao era para ser essa romaria toda nao,agente arrisca nossas vidas para defender as dos outros, mais aos poucos esta melhorando, eu tenho a esperança que um dia todos nois integrantes da PMRN estaremos recebendo realmente o que agente merece pela nossa profissao que e de grande risco.

    ResponderExcluir
  7. Agora é ir para luta, só é lembrado quem é visto, não adianta reclamar e se mal dizer pela NET, levantem-se e vamos acompanhar de perto esse processo e quando houver uma convocação para o quer que seja é para todos nós participarmos (principalmente os coitadinhos que se mal dizem e só sabem reclamar na NET e nos cantos, escondidos), não deixe que outro resolva o seu problema, pois quem cala consenta. E como vc deixou que outros tomassem as decisões por vc não reclamem do resultado!!!!!!
    Vamos a luta, Se Deus é por nós quem será contra nós, com fé e perceveransa nós conseguimos todos os nossos objetivos. Nós só seremos vitoriosos se caminharmos juntos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. URGENTE! MODIFIQUEM O ART. 29 OU 30, QUE ESTABELECE QUE O POLICIAL MILITAR COM 30 ANOS DE SERVIÇO, SAIRÁ COM UM PROMOÇÃO SEQUENTE. OCORRE QUE O STF JÁ PACIFICOU ENTENDIMENTO, DE QUE O POLICIAL MILITAR VAI PRA RESERVA COM 25 ANOS DE EFETIVO SERVIÇO, COM BASE NA NOVA ORDEM CONSTITUCIONAL QUE ADMITI O REGIME ESPECIAL DE ACORDO COM A PERICULOSIDADE, INSALUBRIDADE E RISCO DE VIDA!!!!! A LEI JÁ VAI NASCER INCONSTITUCIONAL!!!!! E O PIOR, EM DESFAVOR AO POLICIAL MILITAR!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O SINPOL decidiu e pronto , é uma classe bem representada e unida . bombeiro ou do ITEP dão o laudo que o governo quiser ,Como os PM´s fazem o que patrão manda de olhos fechados e não luta pelos aposentados , reformados e inativos militares do RN. POUCA PEIA PRA POLICIAL MILITAR É BOBAGEM.
    Suplico em preces misericordioso Jesus para que este prédio não caia sobre esses abnegados militares SEM NOÇÃO do risco de vida que correm.

    ResponderExcluir
  10. A lei de promoçoes vai tardia, pois desde o ano passado que o subsiodio foi aprovado, mas antes tarde do que nunca, agora daqui que os secretarios vejam isso a romaria é grande !!!! Se as associações nao se mobilizarem desde já e so fizerem o jogo do governo vai demorar muuuuuuuuuito pra se aprovar e quando se aprovar será pela metade assim como foi o subsidio dos graduados, que chamo assim por so ter beneficiado aos mesmos. Por tanto se não tiver pressão podem sonha pq do interesse do governo é que não é !!!

    ResponderExcluir