ENTREGA DE MINUTA DO PROJETO DE LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS AO GOVERNO É ADIADA

A proposta da Lei de Promoção de Praças foi concluída no dia 26 de janeiro de 2013, pelo comando da Polícia Militar e associações.

Ficando decidido que a entrega da minuta do projeto de lei seria entregue ao governo do estado no dia 19 fevereiro.

Por algum motivo a data de entrega foi remarcada para o dia 26 de fevereiro, provocando deste modo o 1º atraso para a conquista da lei de promoção de praças. Isso é inadmissível!

Os policiais militares merecem respeito e a Lei de Promoção de Praças tem que ser aprovada imediatamente. Pois existe atualmente cerca de 8 mil soldados e cabos sem perspectiva nenhuma de ascensão profissional, e isso já perdura há 15 anos.

LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS JÁ!

8 comentários:

  1. só lamento...e´praxe esse descaso para conosco...dá vergonha de servir ao Estado assim...

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia... meu amigo, tem jeito não. Esse povo aí ta empenhado é na campanha da governadora.

    ResponderExcluir
  3. Só lamento pois tenho 20 anos de policia na rua,e sei que mais ou menos daqui aos 5 anos eu tenha o privilegio de sair cabo. rs, piada né.enquanto vejo policiais que nunca foram as ruas,só porque toca um instrumento qualquer, ser promovido em pouco tempo nesta instituição ingrata que não valoriza o seu proficional,pois a função fim do policial é preder bandidos e muitos estão servindo cafezinhos, e sendo promovidos com os arrumados que existe nesta instituição que tanto amo. ISSO É UMA VERGONHA! Lindomar da CPRP do 5 BPM.

    ResponderExcluir
  4. Só lamento pois tenho 20 anos de policia na rua,e sei que mais ou menos daqui aos 5 anos eu tenha o privilegio de sair cabo. rs, piada né.enquanto vejo policiais que nunca foram as ruas,só porque toca um instrumento qualquer, ser promovido em pouco tempo nesta instituição ingrata que não valoriza o seu proficional,pois a função fim do policial é preder bandidos e muitos estão servindo cafezinhos, e sendo promovidos com os arrumados que existe nesta instituição que tanto amo. ISSO É UMA VERGONHA! Lindomar da CPRP do 5 BPM.

    ResponderExcluir
  5. Como diz o magnifíco reporte e comentarísta: " ISSO É UMA VERGONHA". Boris Casoi

    ResponderExcluir
  6. Companheiros qndo e para melhorar as nossas vidas, e um esquecimento grande, essa gente poderosa nao tem interesse em melhoria dos policias, eu passei 16 anos como CB para passar a ser SGT, estou no prejuizo grande, so e sofrimento ha 28 anos trabalhando na rua vtr,so peguei cancer de tireoide,problemas psiquiatrico, nervosismo, isso e para quem trabalha nas ruas, apoio da PM e zero.

    ResponderExcluir