AS IMAGENS QUE NINGUÉM DIVULGA


CLICK AQUI  e veja todas as fotos da ocorrência da redinha.

2 comentários:

  1. Diante de tudo isso que foi colocado por todos, tenho uma pergunta a fazer: SE FOSSE UMA VIATURA DA POLÍCIA FEDERAL, TENTANDO PASSAR, SERÁ QUE ESSAS PESSOAS TERIAM AGIDO DA MESMA FORMA?

    O problema é pior do que apenas um grupo de pessoas empobrecidas que não dis dinheiro para um carnaval decente, que são "escanteadas" do carnaval elitizado de Pirangi, e muito menos podem sair para outras capitais como Recife, Salvador ou Rio de Janeiro, e são obrigadas a ficar com o que "sobra", como esse triozinho elétrico de pau-de-arara e seu vocalista sucateado, que, para aparecer, resolveu jogar suas frustrações em cima de uma viatura da PM.

    Mas por outro lado, mostra o retrato de uma PM que não se faz respeitar pelo cidadão comum, muito menos ser temida pelos bandidos que desmoralizam a instituição. Infelizmente isso acontece também entre nós mesmos, como fez um "companheiro" que foi à imprensa criticar a ação dos colegas, mostrando total falta de ética para com quem estava trabalhando.

    Fica difícil diante disso tudo imaginar que ainda seremos respeitados como já o fomos em outros tempos.

    ResponderExcluir
  2. Companheiros agente passa em patrulhamento nos bairros de parnamirim e so escuta as pessoas tentando desrespeitar com risadagem esnobando quando a vtr passa mais se agente for agir ai na senhora corregedoria o coro come contra os PMs, por isso e melhor ficar moco nao ouvir se nao perde a liberdade, e quem tem direito e o vagabundo que e bem aceito na corregedoria.

    ResponderExcluir