APRAM SOLICITA QUE CBOM FAÇA VISTORIA NAS GUARITAS DA PAMN E CADEIA DE MOSSORÓ

Em virtude das constantes denúncias feitas por policiais militares que têm chegado à APRAM dando conta das péssimas condições nas estruturas das guaritas da Penitenciária Mário Negócio e Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde os mesmos fazem guarda, o presidente da entidade, Soldado Tony, está formalizando requerimento junto ao Major Franklin, comandante do 2°Subgrupamento de Bombeiro, para que o mesmo disponibilize uma equipe do Serviço Técnico de Engenharia (SERTEN) para realizar vistoria e expedir o devido laudo sobre a situação no local. As informações que chegam é de muita gravidade onde, segundo as denúncias, as guaritas apresentam infiltrações, rachaduras nas passarelas, fiação exposta (descascada) e uma série de 'gambiarras' que acabam por ocasionar a sobrecarga do sistema elétrico. Devido o início do período chuvoso os problemas agravaram-se fazendo com que os policiais fiquem ainda mais apreensivos devido o risco iminente dos mesmos serem vítimas de um incidente ou tragédia mais grave. Desta forma a diretoria da APRAM espera que o Corpo de Bombeiro possa realizar o procedimento de vistoria o quanto antes para que todos tomem conhecimento da real situação das guaritas e que as autoridades busquem as soluções técnicas que o problema exige. Para o Soldado Tony "a situação é preocupante e requer medidas urgentes para que se resguarde a vida dos policiais que ali trabalham", declarou.
APRAM

Um comentário:

  1. Pois aproveitando a deixa, seria ótimo que o vosso presidente da referida associação também solicitasse que fosse realizado uma mesma fiscalização nas guaritas do Presídio regional de Pau dos Ferros. Pois é impressionante a forma pela qual se encontra as instalações das guaritas deste presídio.
    Pois, temo mal maior para os colegas que lá trabalham, colocando suas vidas em risco e sem ter ao menos condições mínimas para realizar o seu sofrido trabalho.
    Atenciosamente,
    SD PM Carlos, 7º BPM.

    ResponderExcluir