VIÚVA DE SOLDADO MATIAS FALA SOBRE ATUAÇÃO DE MARIDO NA PM

A viúva do soldado Marcos Matias da Silva, morto na madrugada desta segunda-feira em Macaíba, fala sobre a atuação do marido na Polícia Militar. Ele alertou a um amigo que estava sendo perseguido.


TRIBUNA DO NORTE

5 comentários:

  1. Eu não conheci esse policial, mas, se ele realmente fazia essas boas ações eu pergunto: valeu a pena? Existe muitos policiais que são verdadeiros heróis na polícia militar, trabalham dando seu sangue, muitas e muitas vezes até na sua folga. Para quê? Para fazer crescer o nome de seu comandante? Que apoio o policial Matias teve? Sim, se ele estava sobre ameaças, qual apoio ele teve? Seu trabalho realmente foi reconhecido pelos seus superiores? Ele teve alguma promoção durante o tempo que trabalhou na gloriosa? Infelizmente ele deixou filhos órfãos. Para os policiais que ainda teimam em ser heróis, abram os olhos, não vale a pena não! Como dizia cazuza, "os heróis morreram de overdose". Pessoal, vamos ser mais inteligentes, bandidos não temem a polícia não! Entendo que vc quer acabar com a criminalidade, você jurou defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida, mas e sua vida? Sua família? Como é que fica? Esse é apena mais um exemplo do que acontece em todo o país. Você quer fazer parte dessa estatística?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a mais pura verdade dura, nua e, crua! falta não só reconhecimento dos superiores como também apoio e o mínimo de condições para desempenhar o trabalho para o qual foi formado e preparado, a verdade é que essa estatísticas de " Heróis " mortos não deveríamos querer contar.

      Excluir
  2. Conhecia o sd matias antes de entrar na PM, moramos nas quintas por muitos anos, depois cada um foi p um lado, entrei na PM primeiro, depois foi ele que entrou, ha tres meses encontrei ele e agente conversamos sobre ocorrencias, ele me disse que era ameaçado de morte por alguns vagabundos que tinha detido em macaiba, como e que pode o policial pai de familia operacional deteu os vagabundos que foram solto com as brexas da lei e foram atraz do compamheiro que n teve chance de defesa e lhe tiraram a sua vida e ai quem perdeu, se agente nao for atraz do prejuizo, eles vao criar asas e vao etraz de outros que tambem participou da prisao, por isso companheiros fiquem atentos p nao ser a proxima vitima, macaiba perdeu um grande policial dedicado a sua profissao que pagou infelizmente com a vida, descanse em paz amigo de longas datas, que deus a tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já descobriram quem matou o praça? vamos seguir a teoria de valdetário, morreu um pm tem que ser dez para pagar.

      Excluir