SOLDADO MATIAS, UM POLICIAL COMPROMISSADO COM O EXERCÍCIO DA SEGURANÇA PÚBLICA

O soldado Matias atuou pela polícia militar por 20 anos e, durante todo este período se dedicou a segurança pública, estando disponível 24 horas por dia ao serviço de investigação, função que exercia desde quando o 11º BPM era 2ª CIPM. O seu conhecimento foi bastante importante para as realizações de várias prisões na cidade de Macaíba, bem como, o não acontecimento de vários outros crimes. E por falar em crime, é triste ver um policial que tinha como uma única preocupação o combate à criminalidade, ser morto pela própria criminalidade.

9 comentários:

  1. Sem falar que ele entrou na instituição gloriosa como soldado e morreu soldado. O mais triste da vida é isso, o reconhecimento "post mortem".

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é, que nosso amigo Matias, desempenhou sua função da melhor maneira possível, com toda dignidade e, honrado a gloriosa Policia Militar combatendo a criminalidade em defesa da sociedade.
    SAUDAÇÕES AO NOSSO AMIGO, SD MATIAS.

    ResponderExcluir
  3. macaíba está abandonada! vagabundos, vermes, andando armados, a hora que querem e ninguém para detelos, estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  4. Mais um companheiro operacional que deu a vda,alguns dias atraz eu tinha feito um comentario que os vagabundos estao audaciosos, agora enquanto ficarmos so falando, e eles se organizando e agente perdendo os trabalhadores,nao da mais, chega de tamta morte, vai ai um apelo, vamos ficar mais atento companheiros,quando escutarmos ou descobrirmos que tem algun vagabundo atraz de tirar nossas vdas, vamos primeiro da a resposta pq quem morrem e quem perde,as leis no nosso pais e branda, as nossas familias estao preocupadas pedindo para agente nao sair, ate quando vai ser isso, ate quando nao for tomadas as providencias energicas.

    ResponderExcluir
  5. Ao cherife Dr maurilio Pinto de Medeiros,que fala tanto em grupo de exterminio por parte de policiais,segundo o mesmo policiais militares,coincidentemente Dr.quem esta no combate diario sao esses que o Sr.acusa e estao perdendo suas vidas dioturnamente.existe sim bandidos se articulando para matar policiais como meu amigo Matias que dava o sangue por esta instituição ingrata,fassa o seguinte investigue a morte dele.Ao Sr Comandante Geral de uma resposta a altura,pq eu ja estou canssado de tanta hipocresia

    ResponderExcluir
  6. conhecia matias ha anos nos moravamos nas quintas, entrei primeiro na PM e ele depois,sempre matias foi assim operacional, ele dizia p mim nao tenho medo eu gosto do meu trabalho,era assim toda vez que agente se via p contar as ocorrencias, eu em parnamirim, ele em macaiba, agora vamos ao inverso no lugar de matias fosse os vagabundos.ai meus conpanheiros vinha logo esse Dr. cherife pegava logo o microfone e dizia a PM tem um grande grupo de exterminio nunca provou e nen vai provar fica mentindo p a populaçao denegrindo a imagem de uma corporaçao centenaria, e muito facil acusar PMs de grupo de exterminio, tem um sgt de um batalhao que foi algemado na frente da familia humilhado jogado dentro de um aviao e levado p um estado acusado por grupo de exterminio , quando foi ouvido pelo juiz de natal, o companheiro foi inocentado o juiz informou que nao tinha nada contra ele, e facil de mais acusar PMs,

    ResponderExcluir
  7. HOJE TIVE O DESPRAZER DE SABER QUE UM SEGUNDO SARGENTO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM CONHECIA MEU AMIGO MATIAS,E ANDA DISCIMINANDO PELO QUINTO BATALHAO QUE MATIAS ERA ENVOUVIDO COM COISAS ERRADAS LAMENTAVELMENTE SRGENTO O SR ESTA ERRADO PROCURE SABER DA REAL ANTES DE FICAR CONVERSSANDO MERDA POR AI.VOLTE PRA RUA PRA SABER QUE TUDO ESTA MUDADO,SAIA DO ARCONDICIONADO E FASSA ALGUNHA COISA PELA SOSSIEDADE

    ResponderExcluir
  8. HOJE TIVE O DESPRAZER DE SABER QUE UM SEGUNDO SARGENTO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM CONHECIA MEU AMIGO MATIAS,E ANDA DISCIMINANDO PELO QUINTO BATALHAO QUE MATIAS ERA ENVOUVIDO COM COISAS ERRADAS LAMENTAVELMENTE SRGENTO O SR ESTA ERRADO PROCURE SABER DA REAL ANTES DE FICAR CONVERSSANDO MERDA POR AI.VOLTE PRA RUA PRA SABER QUE TUDO ESTA MUDADO,SAIA DO ARCONDICIONADO E FASSA ALGUNHA COISA PELA SOSSIEDADE

    ResponderExcluir
  9. Sempre quando um companheiro PM morri, sempre aparece um sem futuro para denegri-lo a imagem de quem nao ta perto p se defender, mais nas outras policiais pode ser o maior malhado que morrer mais sempre eles respeitam, portanto compamheiros vamos deixar a vida dos outros em paz, tem um ditado que diz, deus deu a vida para cada um do ser humano cuidadar da sua.

    ResponderExcluir