SEGURANÇA PÚBLICA DE IPANGUAÇU ESTÁ SUCATEADA


Os policiais militares de Ipanguaçu/RN estão sofrendo com a falta de estrutura e condições para efetuar um serviço de qualidade a sociedade. O prédio corre o risco de cair em cima da cabeça dos soldados, pois a situação é bastante precária. Atualmente os policiais militares estão realizando o serviço sem computador, impressora, poucas munições e uma viatura bastante comprometida.

Veja a seguir a realidade do policiamento de Ipanguaçu:





3 comentários:

  1. Uma vergonha! Tenho orgulho de ser policial militar, mas quando vejo situações como essa mostrada agora no blog, penso se é essa realidade que quero pra minha vida. Os gestores públicos, que deveriam realmente se envergonhar com esta situação, não estão nem aí. Cadê o governo estadual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o colega, com a diferença que estou disposto a continuar a fazer o possível trabalho.

      O colega que denunciou deve estar sendo perseguido a partir de agora por algum comandante que deveria conseguir melhores condições para seus subordinados.

      Excluir
  2. Isso não é uma vergonha! é a realidade da PMRN,tenho mais de 20 anos de PM e nunca vi a policia militar construir apenas se apossam dos prédios velhos deixados pelos outros maqueiam jogam os PMs dentro e esquecem sem a minima condição e estrutura, quando acontecem o pior julgam os policiais como incapazes ficamos a merce de todos se quisermos um pouco de conforto no serviço temos que fazer por conta própria,o governo não ta nem aí pra nós, estamos largados e esquecidos no interior faltando td, do básico ao essencial...

    ResponderExcluir