POLICIAL MILITAR FARDADO É ASSALTADO E TEM ARMA LEVADA PELOS BANDIDOS

O soldado Aroldo foi vítima de um assalto, na tarde deste sábado, 26. Ele havia saído de serviço e estava em uma parada de ônibus, na BR 101, próximo a uma loja de carros salinas, quando dois homens armados se aproximaram dele em um veículo Corolla e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram a pistola do policial, bem como seu aparelho celular. Segundo informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar, o policial estava fardado, mas mesmo assim, os criminosos não se intimidaram. Eles teriam apontado uma arma para o policial e ameaçado atirar, caso ele não entregasse a arma. Ainda de acordo com a PM, a arma levada é uma pistola ponto 40 da Glock. Apesar do assalto e de saber que a vítima era um policial militar, os bandidos em nenhum momento o agrediram. Segundo informações preliminares os dois criminosos estavam em um Corolla, de cor preta e placas NNX-7372. Logo após o roubo, várias viaturas saíram em diligências na tentativa de localizar os assaltantes. Já o policial militar, que é lotado na Companhia de Turismo (CIPTur), foi para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde irá solicitar o Boletim de Ocorrência do assalto.
PORTAL BO

6 comentários:

  1. Tudo bem que existe surpresa, agora o companheiro esta vendo todo dia na televisao o que esta acontecendo com PMs ainda fica de bobeira na BR, se ele estivese atento talvez os bandidos sentiria dificuldade em lhe aborda-los, pq dava tempo ele reagir, e so o que agente ver companheiros com armas no coldre dentro de transporte coletivo com as duas maos pegando no ferro do teto do onibus e a arma solta, em paradas de trasporte nao ta nem ai para o tempo, e os bandidos se organizando como tomar armas,agora se armam para matar policiais, assaltarem, trocarem tiros, todo cuidade e pouco, graças a deus que levou so a arma e ele esta vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo é como ainda tem colegas que teimam em ainda andar fardado por aí. É inadmissível...

      Excluir
  2. Isso é uma sacanagem. O nosso querido Brasil tem que tomar alguma providencia quanto a esse tipo de descaso e afronta a policiais que representa as autoridades de rua em nossa pátria.

    ResponderExcluir
  3. O companheiro infelizmente vacilou, pois a economia de R$ 2,20 da passagem não vale, nem de longe, o risco de andar fardado. Desde que terminei o CFSD, só saio do serviço com trajes civis e não saio espalhando por aí que sou PM. Mas com tantas mortes de policiais, graças a Deus ele não sofreu nada. A época em que a polícia era respeitada infelizmente acabou e nossos policiais precisam se conscientizar disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando foi que a policia foi respeitada???????

      Excluir
    2. Exatamente, é admissível que policiais ainda andem fardado pelas ruas, pedindo caronas e sofrendo humilhações...

      Excluir