POLICIAL DA ROCAM É VITIMA DE ATENTADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


Um soldado da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), identificado como SD Valcácio, foi vítima de atentado na noite desta segunda-feira (7). Informações dão conta que Valcácio chegava em casa, em São Gonçalo do Amarante, e vinha do serviço ainda fardado, quando de repente viu três elementos vindo em sua direção. - Ouvi quando uma mulher gritou: "venha pra dentro"! Se referindo a um dos vagabundos, e ele respondeu: "eu vou matar ele". Disse SD Valcácio. Segundo ele, foi neste momento que iniciou-se uma troca de tiros entre o policial e os meliantes. Os bandidos fugiram em direção a um matagal de difícil acesso. No entanto, vários colegas de folga que moram na região e viaturas do 11º BPM chegaram ao local rapidamente para dar apoio ao policial e fazer diligências no local afim de capturar os meliantes. Os bandidos já foram identificados, mas estão foragidos. São eles: Parú, Macarrão e Meck. Que já são velhos conhecidos da polícia por cometerem assaltos e homicídios na Zona Norte de Natal.
Com informações do SD Nizário Santos.
COMENTE COMIGO

4 comentários:

  1. ta na hora de agir companheiros, os vagabundos quer mandar e amedrontar, a cidade e pequena e tem como agir, tamos esperando o que, ja que nao tem investigaçao onten foi sena, hoje ia valcacio mais deus foi mais forte, daqui algun dias alguns pseudos intelectuais e diz que e grupo de exterminio, neste pais vagabundo nao tem lei para bandidos nao, ai agente faz o que pode p nao morrer, se nao vira estatistica.

    ResponderExcluir
  2. Não é preciso hoje ir pra um rio de janeiro ou são paulo, estamos vivenciando uma violência identica, o ano de 2012 foi todo de luto esse ano já começamos de luto, e quase mais um companheiro tomba. Acordem autoridades, acordem meus irmão de farda, não baixem a guarda jamais, a situação está crítica. Irmão na fé, vamos orar, pois a palavra do Senhor nos adverte que "se o Senhor não guardar em vão vigia o sentinela".

    ResponderExcluir
  3. Alguma dúvida do que fazer? Não né pessoal... O sistema é Bruto e só funciona assim...

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vinha do trabalho hoje, na RN 160, saída de São Gonçalo sentido ZN de Natal, dois elementos em uma cinquentinha vermelha me acompanharam e quando olhei para trás, aceleraram em minha, direção, pensei que seria um assalto, pararam a motinha na minha frente e ficaram falando ao celular!

    ResponderExcluir